DBZ-Online
Seja bem vindo, vamos não perca tempo, registre-se, e embarque nesta incrível aventura por todo o Universo.

Treinos-Saga de Stein

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos-Saga de Stein

Mensagem por Stein em Seg Jan 21, 2013 6:21 pm

Era uma bela tarde no Planeta Terra, todos estavam a andar pelas ruas e pelas lojas alguns em casa assistindo TV Vendo uma bela luta do torneio de artes márcias Que aconteceu a anos atrás e outros treinando duro para o próximo Torneio de Artes Marciais que aconteceria em pouco tempo enquanto Stein estava a andar pela cidade procurando aquela tal parte Má de Kami-Sama então pensou: *Se foi o Kami-Sama que se dividiu a parte má dele ser um Namekuseijin, Se essa namekuseijin por um ovo vai ser um ovo mutante podendo superar o Kami-sama e sua parte má * Então Stein começou a ficar curioso pois se o Namekuseijin nascesse mutante ele poderia nem ao menos se parecer com um namekuseijin então Stein começou a voar e por que nunca tinha sentido o KI da Parte má de Kami-Sama(Apartir de Agora M.K.S. sera a parte má de Kami-Sama por que é chato ficar escrevendo isso varias vezes) conseguiu sentir varios KI’s mais nenhum se parecia com o de um namekuseijin então começou a procurar em um pequeno Deserto que tinha varias rochas mais sem sucesso então começou a sentir um KI muito Alto para um Humano então elevou seu KI e criou uma cúpula roxa em torno de Seu Corpo e Saiu daquele lugar numa velocidade extraordinária e quando encontrou a pessoa que possuía todo aquele KI era apenas um Humano então Stein Ficou bem curioso pois poucos Humanos poderiam chegar aquele nível então o Humano que não parecia querer amizade com Stein Disse:
-Oque você quer Aqui?
-Eu sou um sayajin e estou procurando uma pessoa que se parece com um Humano só que é verde
-Eu vi esse cara eu quase o derrotei só que ele usou uma técnica que atravessou meu corpo quase me matando mais meu pequeno amiguinho me salvou
-Qual o Seu Nome?
-Eu Sou o Yamcha Jr o nome do Meu avô era Yamcha e ele era um dos Guerreiros Z que protegiam a terra de todo Mal. Ele Podia ser o mais fraco dos Guerreiros Z mais eu Jurei Honrar o Nome dele e me tornar um Guerreiro Bem forte para poder entrar no novo Grupo dos Guerreiros Z
-Parece que seu avô conhecia meu Pai
-Isso é impossível meu avô teria me contado sobre um sayajin, o único sayajin que ele disse que conhecia era o Goku.
-Meu Pai é o Vegeta. Ele foi ressuscitado pelo meu Avô junto de toda minha raça. Como ele não era mais casado com a Bulma ele teve uma pequena paixão com uma Sayajin. Isso aconteceu a 19 Anos atrás
-Vegeta? Seu pai é o Vegeta? Meu avô disse que ele era mal
-Mesmo as vezes sendo muito orgulhoso pelo sangue dos Sayajins que ele tinha ele conseguia deixar seu orgulho de lado como ele fez para salvar meu irmão Mais velho, Trunks
-Seu pai já matou meu avô uma vez por isso irei Vingar ele
-Mesmo eu não sendo forte como meu pai eu poderei te derrotar
-Vamos ver se você é forte como esta falando. Wolf Fang Fist!!!
Yamcha usou sua tecnica ensinada a si pelo seu próprio avô Causando bastante danos em Stein que ainda estava querendo apenas conversar. Já com raiva Stein começou a elevar seu KI e então começou a lutar contra o Yamcha que parecia ser que nem alguns sayajins que conseguem liberar seu verdadeiro Poder quando ficam furiosos, Stein parou de elevar seu KI e então criou uma pequena KI blast em sua mão esquerda e jogou contra Yamcha, e novamente criou outra Ki Blast e quando a jogou ela se multiplicou e de novo e novamente fazendo ficarem no total 08 Ki Blast’s, Yamcha tentou desviar mais elas o seguiram então Yamcha tirou sua roupa mostrando o Dogi Do Mestre Kame então um lobo apareceu na frente de seu corpo mais era apenas uma imagem fazendo Yamcha começar a correr muito rápido como se fosse um lobo altamente Modificado ou mutante, Stein sabia que teria que usar seu poder total pois viu que Yamcha seria um Oponente bem difícil de se vencer então elevou seu KI e então seu cabelo subiu um pouco mais desceu pois Stein estava quase Usando sua técnica Sayan Power mais ficou com medo de acabar realmente matando o terráqueo, vendo que Stein estava pensando, Yamcha começou a carregar uma esfera de energia na palma de sua mão e então gritou:
-Super-Kamehamehaaa!!!
-Bela tecnica, mais sera que ela pode derrotar a minha. Burnning Attack
As duas técnicas se colidiram formando uma grande explosão mandando Stein e Yamcha para Longe mais não conseguiu parar o verdadeiro poder e Ódio que havia dentro dos dois que voltaram para o deserto rapidamente, Yamcha já estava com muita raiva pois Stein foi o Inimigo mais difícil que ele já enfrentou, e Stein pensando a mesma coisa, a raiva dos dois começaram a aumentar fazendo o KI deles ficarem extraordinariamente grande superando qual quer humano e Sayajin que existisse. Mas Stein sabia que se aquilo continuasse daquele jeito o planeta poderia ser ate destruído pela incrível força que os dois possuíam então se acalmou fazendo seu KI voltar ao normal então falou:
-Eu pensei bem e decidi que devemos deixar oque aconteceu entre meu pai e seu avô para trás e sermos amigos
-Ainda bem, por que eu já estava ate cansado de lutar contra alguém forte como você. E aceito ser seu amigo
-Como nos não chegamos aos pés dos nossos Pais e Avôs Seremos os Guerreiros X
-Se algum dia agente superar eles seremos os Novos Guerreiros Z
-É claro que nos vamos superar eles. E Quando esse dia chegar nos continuaremos defendendo a terra
Então Stein e Yamcha Jr Viraram bons amigos e esperaram por novos desafios no planeta terra enquanto treinavam duro um com o outro e sempre nesses treinamentos um lugar era destruído por sua incrível força.

Legendas:

-Minha Falas
*Meus Pensamentos*
-Falas de Yamcha Jr
Narração
Nota: Dogi é uniforme usado pelo caminho que você escolheu. Exemplo: Judô-gi = Uniforme De Judô

Obs¹; Sayan Power é uma habilidade que duplica minha força.

Stein

Pontos : 1714
Reputação : 0

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
550/550  (550/550)
ki ki:
550/550  (550/550)

Ver perfil do usuário

Re: Treinos-Saga de Stein

Mensagem por Shey em Seg Jan 21, 2013 6:34 pm

Treino Aceito
500 de poder de luta ganhos.

Um bom conselho é acrescentar mais ação e menos conversas no treino, porém este treino está muito bom.
Shey

Pontos : 1837

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário http://dbzonline-rpg.forumeiros.com

Mensagem por Stein em Seg Jan 21, 2013 6:38 pm

Quem é esse homem? Ele tem 3 Olhos

Era uma bela manha no Planeta Terra, os pássaros cantavam e os Animais se alimentavam enquanto duas pessoas estavam num treino duro que pareciam ser deuses, essas pessoas eram Stein e Yamcha Jr, que conseguiram aumentar bastante seus poderes após a batalha que aconteceu entre eles, depois de todo aquele treino eles ficaram bem cansados e se deitaram na grama, Stein ficou olhando para o céu pensando em seu pai, pensando se ele estava bem sozinho com sua mãe, já que ele morria de medo dela. Os dois estavam tão calmos e com o KI tão baixo que pareciam que nem estavam vivos, e alguns pássaros que estavam voando pelo belo campo acabaram pousando em Stein e Yamcha, que estavam tão calmos que não perceberam. Mais tudo aquilo iria mudar agora, pois um inimigo bem forte se aproximava com seu KI extremamente baixo no nível de um humano qual quer, mas aquele KI não era de um Namekuseijin, e Sim de um Humano Mutante, ele se aproximava mais e mais, ate que Stein se levantou e pediu para continuar a treinar com Yamcha, que sem falar nada se levantou e ficou em pose de luta como se fosse um lobo imitando seu avô, Stein ficou olhando para Yamcha começaram a treinar, Stein olhou atentamente cada golpe e cada técnica que Yamcha Jr usava então Disse:
-Você não deve saber mais eu conheci seu avô, ele era um homem bem forte, e nem parecia estar velho
-Isso não pode ser possível, meu avô morreu a 20 Anos atrás, nem mesmo eu o conheci
-Eu não disse que o conheci aqui na Terra, Eu o Conheci quando aprendi a técnica do Tele transporte Instantâneo. Eu usei essa técnica para ir ao outro Mundo e lá vi o jeito de como ele lutava e você herdou isso dele
-Eu não iria acreditar no que você esta dizendo se você não fosse meu amigo agora me diz como ele estava?
-Ele parecia comigo mais com o cabelo espetado e Preto, não parecia ter morrido de velhice, se eu não tivesse ficado tão pouco tempo lá eu iria pedir para ele me ensinar o Kamehameha
-Isso é impossível, minha mãe disse que ele estava bem velho quando morreu como ele podia estar com uma aparência de um jovem?
-Ele me contou que quando morreu o Senhor Enma-Daioh o rejuvenesceu fazendo ele voltar a sua aparecia de quando tinha 25 Anos
*Meu avô morreu a 20 anos atrás e ainda me trás surpresas como essa, eu queria muito ter conhecido ele*
A conversa deles estava muito boa mais o inimigo continuava a se aproximar lentamente, e Stein não conseguia sentir seu KI. Então começou a entardecer, Stein continuava falando sobre o avô de Yamcha Jr, e os dois ainda não tinham percebido aquele inimigo que tinha um KI bem alto, Stein se cansou de treinar e falar ao mesmo tempo, ate que percebeu o Inimigo que se aproximava e mandou Yamcha sair de perto, por que o Inimigo era ate mais forte que Stein, quando o Inimigo conseguiu chegar perto da área onde os dois haviam treinado viu que estava tudo destruído e apenas uma arvore estava de pé em torno daquele grande campo que antes era cheio de Flores. O tal inimigo não gostou do que os dois fizeram então foi aparecendo, com raiva foi lentamente tirando um pequeno trapo que tinha em sua testa, revelando um Terceiro Olho, quando Stein percebeu que o inimigo estava vindo por trás foi tarde de mais, com um simples Soco ele conseguiu fazer Yamcha desmaiar, Stein ficou um pouco assustado mais logo percebeu que esse homem poderia ser bem útil para os Guerreiros Z, correu até o homem e tentou desferir um soco em seu rosto, o Guerreiro apenas olhou para Stein e segurou seu Punho com facilidade, Stein ficou furioso, liberando todo seu poder sayajin, com seu outro punho desferiu um soco na barriga do guerreiro o mandando para longe. Stein apenas pegou Yamcha e começou a caminhar ate a único arvore que ainda restava no campo, colocando seu amigo do lado da arvore foi caminhando ate aquele guerreiro e falou:
-Você parece ser bem forte, mas isso não justifica o seu ataque contra o meu amigo
-Vocês destruíram meu Campo, mataram todas as arvores que eu havia plantado, e poderiam ter destruído parte da cidade que está perto daqui. Mas eu não vim aqui por isso, eu vim aqui pois senti o KI de vocês que eram bem elevados para humanos, e pensei que poderia ter uma boa luta, mas parece que eu estava enganado
-Você esta enganado, meu amigo é muito forte, mas agente estava com o KI baixo, por isso você conseguiu ferir gravemente ele
-Eu duvido que algo seria diferente se ele estivesse com o KI alto, mais como eu sou besta esqueci de me apresentar, Meu nome é Tenshinhan Jr, em homenagem ao meu avô que não esta mais vivo
-Não pode ser, Mais um neto de um dos Guerreiros Z, você deve saber que o avô do meu amigo era o Yamcha, ele também era um dos Guerreiros Z
-Esta falando serio? O avô do seu amigo era o Yamcha, o mais fraco dos Guerreiros Z, isso não vai me assustar
-Se isso não te assusta ouça isso, Eu sou Filho do Príncipe Vegeta, ele podia ser considerado o mais forte dos Guerreiros Z, por que seu KI era equivalente ao de Kakarotto
-Isso me assustou um pouco, eu não sabia que Vegeta tinha tido filhos tirando Trunks e Bra
-Eles são meu meio(a)-Irmão(Irmã), mas agora chega de papo pois irei me vingar pelo oque você vez com meu amigo
-Vamos ver se você realmente é forte, Sayajin-Mestiço
Stein viu que Tenshinhan era realmente forte, por isso já deixou seu KI no máximo, Tenshinhan levantou o dedo indicador colocando em direção a cabeça de Stein, e soltou uma pequena onda de Energia pelo dedo, Stein pensou que aquilo era bem fraco, mas quando estava se aproximando percebeu que aquela técnica poderia cortar qual quer coisa como uma lamina bem afiada, ele tentou desviar mais ela passou raspando em sua bochecha, Stein viu que não poderia ficar brincando com ele então começou a elevar seu KI, quando chegou ao seu Limite fez uma pequena explosão, mandando Tenshinhan aos ares, percebendo a chance que tinha Stein correu ate o lugar onde Tenshinhan iria cair, colocou os braços na altura de seu peito, e então criou um cúpula amarela em torno de si, e levando seus braços para cima saiu uma grande Finish Buster, vinda da energia que havia na cúpula que desapareceu quando a técnica acertou Tenshinhan. Stein pensou que tinha terminado com aquilo, mas era apenas o Começo, Tenshinhan apareceu atrás de Stein e chutou suas costas, fazendo Stein Cair, Tenshinhan começou a voar, começou a recolher um pouco de sua energia vital, formou um triângulo com a mão, mantendo os dedos de cada mão juntos, sobrepondo-se o dedo indicador, por um lado, com o dedo mindinho do outro lado, e sobrepostos os polegares, aquele triangulo ampliou a imagem que Tenshinhan tinha de Stein podendo mirar melhor, quando se afastou o bastante de Stein, Tenshinhan gritou -Tri-Beam, Há! Desferindo uma grande energia em forma de triangulo, causando bastante danos em Stein, que se levantou um pouco serio e falou que iria começar a lutar serio a partir daquele momento, Stein usou seu Sayan Power só que com metade do poder que ele o entregava, voou ate Tenshinhan e desferiu um soco em sua barriga, que ficou mais potente por causa do dragão que havia em seu braço, aumentando bastante sua força, Tenshinhan viu que não tinha outra escolha começou a elevar seu KI, e levantando os braços apareceu imagens dele do seu próprio lado, Stein viu que ele estava se multiplicando, quando terminou de usar sua técnica haviam 4 Tenshinhans, Stein ficou confuso, mas percebeu que cada um tinha 1 terço do verdadeiro poder de Tenshinhan, já que viu que os 4 Tenshinhnans eram bem fracos só pensou em bater no verdadeiro, e enquanto pensava isso acabou sendo encurralado pelos clones, que estavam com a forma de triangulo que Tenshinhan havia feito antes, todos usaram a técnica de Tenshinhan, o poderoso Tri-Beam, não dando chance de escapatória para Stein. Quando todos pensavam que Stein estava morto ele surgiu de um grande buraco, com sua armadura toda destruída, ele já tinha aguentado de mais, e elevou o seu meio poder do Sayan power para o Poder total, e desferiu um soco na barriga de um dos clones, que na verdade não era clone e sim o verdadeiro Tenshinhan, Fazendo os outros Clones desaparecerem, Stein estava tão furioso que não percebeu que seu poder total estava destruindo o chão, se aquilo continuasse ate o núcleo da terra seria o fim, ele se acalmou mais continuou com seu poder, e então aparecendo atrás de Tenshinhan com seu Instantaneous Transmission, e para acabar com ele usou Burnning Attack, destruindo sua roupa revelando seu Dogi do Mestre-Kame, Stein notou que era o mesmo Dogi que Yamcha usava então foi ate Tenshinhan e falou:
-Bela luta, mas agora vamos parar se não o planeta que estamos defendendo será destruído por nos mesmos
-Você também não foi nada Mal, e o verdadeiro motivo de eu ter vindo aqui era por que eu queria entrar para os Guerreiros X
-Não precisávamos nem ter lutado, você só precisava me mostrar sua força total sem fazer ninguém desmaiar
Yamcha acordava bem devagar e quando viu Stein e Tenshinhan correu e tentou desferir um soco em Tenshinhan, Mas Stein Segurou o Punho de Yamcha e Tenshinhan Falou:
-Acalme-se bela adormecida, agora eu sou amigo de vocês
-Bela adormecida nada, deixa só eu te mostrar minha força
Stein jogou yamcha no chão e o Três se tornaram belos amigos, continuando treinando enquanto Stein pensava em apenas Destruir a parte má de Kami-Sama.

Legendas:

-Falas de Stein(eu)
-Falas do Belo Adormecido Yamcha
*Pensamentos do Belo Adormecido Yamcha*
-Falas de Tenshinhan

No Final da primeira narração eu falei oque é Dogi então não irei explicar De novo neste post

Stein

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
550/550  (550/550)
ki ki:
550/550  (550/550)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shey em Seg Jan 21, 2013 6:52 pm

Shey escreveu:Treino Aceito
550 de XP

Última edição por Shey em Seg Jan 21, 2013 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Shey

Pontos : 1837

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário http://dbzonline-rpg.forumeiros.com

Mensagem por Stein em Seg Jan 21, 2013 7:01 pm

Os Guerreiros X encontram um Baixinho metido
Já escurecia algumas pessoas já adentravam em suas casas, enquanto outras ficavam passeando pelas ruas, alguns malfeitores, mas sempre havia aquelas pessoas que deviam trabalhar ate mais tarde para conseguir um bom dinheiro, e assim poder sustentar sua família, outros estavam tentando esquecer-se de tudo em bares e motéis, mas apenas uma pessoa não estava fazendo exatamente nada igualado aos outros, ele estava treinando 24hrs por dia, com seus amigos que continuavam a ficar bem forte também, aqueles eram os grandes heróis que foram nomeados de Guerreiros X, mas esses heróis ainda estavam a procura de novos membros para seu grupo, eles estavam atrás dos mais fortes para poderem derrotar a parte má de kami-sama, e ajuda-los em treinos, o guerreiro que mais se destacava no grupo não era nenhum humano, ele era um Sayajin, uma raça que não era muito diferente aos humanos, os Sayajins só tinha o cérebro mais avançado do que os dos Humanos, e também possuíam rabos, que dava bastante força para aquela raça que já não possuía muitos membros, e o nome desse guerreiro que poderia ser considerado um herói era, Stein, ele conseguia ficar muito forte após cada batalha, nos primeiros dias que ele ficou na terra alguns achavam que ele era um Mutante, ou um androide criado para assustar os humanos, mas ele foi provando que não era nada disso e aquela cauda que ele possuía não fazia diferença a ele, agora vamos falar um pouco sobre a infância desse guerreiro notável, Seu pai era Vegeta, um sayajin-Puro, Vegeta era muito orgulhoso por ser tão forte, mais as vezes esse orgulho que ele tinha acabava o deixando mal, uma vez ele ate acabou morrendo por causa de todo esse orgulho, mas foi revivido pelos seus amigos, Sua mãe também era da raça sayajin, o nome dela era Fasha, uma linda mulher com cabelos longos e pretos, com peitos um pouco maior do que as outras Sayajins, quando era pequena odiava isso, mas acabou se acostumando e conseguindo vários homens, e o único pelo qual ela realmente se apaixonou foi Vegeta, na infância eles eram grandes amigos, mas Vegeta queria ser mais do que amigo, e ela ainda não queria começar um relacionamento serio, mas depois que crescerem Fasha ficou mais bonita e Vegeta ainda era apaixonado por ela, ate que resolveu falar oque sentia, e ela também disse que estava apaixonada por ele, os dois viraram namorados, ate que um dia os dois foram mandados em uma Missão, nessa missão ela contou a Vegeta que estava gravida de um pequeno menino, Vegeta com seu jeitinho meio besta pensou que ela estava apenas brincando, mas ela ficou seria e disse novamente fazendo Vegeta ficar mudo, sabendo que restaria pouco tempo para seu filho nascer Vegeta foi fazendo a missão sozinho enquanto Fasha voltava para casa, quando tinha concluído sua missão Vegeta voltou para casa um pouco machucado pois enfrentou bastante pessoas Poderosas, chegando em casa viu que seu melhor amigo estava em sua casa, olhou para sua mulher e percebeu que seu amigo estava dando em cima de sua Namorada, Vegeta ficou furioso e avançou em seu amigo liberando a fúria do super sayajin e o matou, depois disso pediu Fasha em casamento, ela ficou muda, e Vegeta com cara de bobo, ate que ela respondeu que era claro que queria casar com Vegeta, os dois se casaram e depois de 1 mês um pequeno sayajin com um poder extraordinário nasceu, esse era Filho de Fasha e Vegeta, o tempo se passou e o menino superou sua mãe, mas para ele era impossível superar seu pai, ate que aos 16 Anos foi mandado para o Planeta Terra, onde possuía bastante guerreiros Fortes como, Yamcha e Tenshinhan, agora chegamos ao ponto que eu queria, o Nome do guerreiro de que falei tanto era Stein, o guerreiro mais forte dos Guerreiros X, ele os liderava e gostava de proteger o Planeta em que ele tinha que ter destruído. Agora Chega de Enrolação, vamos falar do Presente e não do passado. Stein estava treinando duro junto de Tenshin e Yamcha, os dois foram inimigos difíceis de vencer mais ele mostrou do que era capaz e derrotou os dois, e eles viraram melhores amigos, Stein treinava como se fosse uma luta de verdade, ele não hesitava de usar técnicas, mesmo que ele fosse um pouco mais forte do que os dois, ele gostava de ter um treino difícil por isso mandou os dois lutarem contra ele que iria lutar com apenas uma mão, seus amigos começaram a rir e o atacaram, Yamcha o atacou com Wolf Fang Fist, enquanto Tenshin usou sua técnica Multi-Form, criando clones de si mesmo, mas parecia que a técnica não tinha mais aquela fraqueza de antes, Stein pensou que Tenshin tinha conseguido fazer sua técnica evoluir bastante, mas viu que para manter 1 dos clones ele tinha que gastar bastante energia, Stein apenas deixou Yamcha acertar sua técnica, que não causou muitos danos em Stein, Tenshin ficou supreso pois percebeu que Yamcha estava bem forte então os quatro Clone incluindo Tenshin atacaram Stein com socos e chutes, Stein viu que seria um pouco mais difícil pois os clones poderiam ser considerados Pessoas reais, com o KI no mesmo tamanho, e foi desviando dos socos e dos Chutes, e ficando alegre pelo ótimo treino, mais essa alegria foi embora por que Yamcha o Atacou com Sokidan, causando um dano extremo em Stein, Tenshin desfez seus clones e foi ajudar Stein, Tenshin ficou desapontado com Yamcha pois Stein falou que não iria usar técnicas apenas uma mão, uma técnica de alto nível contra apenas a mão de Stein, era obvio que a técnica iria ganhar, Yamcha ficou um pouco triste e foi ver se Stein estava bem, quando Yamcha chegou perto de Stein, ele se levantou rapidamente e deu um ataque surpresa em Yamcha, Parecia ser um simples soco mais estava carregado de KI, assim mandando Yamcha aos ares, Stein olhou para Tenshin e mandou ele continuar o Treino sem pegar leve, Tenshin deu um pequeno sorriso e continuou com o treino fazendo seus Clones voltarem, tudo corria bem ate que os clones de Tenshin foram cortados ao Meio por uma técnica, um disco que podia cortar qual quer coisa, Stein procurou de onde tinha vindo aquele disco mais não conseguiu achar nada, Stein olhou para Tenshin e disse:
-Oque será que foi aquilo? De Onde veio aquela técnica? Quem a Usou?
-Eu não sei mais temos que descobrir logo antes que use ela novamente em um de nos dois
-Estão Com tanto medo assim desta minha técnica?
-Ei Tenshin quem é esse baixinho com o Dogi do Mestre Kame
-Não Sei Stein, eu nunca o vi na casa do Mestre Kame, ele deve ser um pupilo antigo do Mestre Kame
-Errado e Certo. Eu não sou baixinho, e sou um pupilo antigo do Mestre Kame
-Queira desculpar meu amigo, ele não é muito bom com palavras, Mas oque um antigo pupilo do Kame faz aqui neste lugar?
-Eu senti dois KI’s bem altos vindos deste lugar e outro não tão alto então eu vim ate aqui para checar para ver se não era mais nenhum vilão
-Pensei que nos fossemos os heróis neste Planeta, Eu e meus amigos formamos um Grupo Chamado Guerreiros X
-Guerreiros X? Acho que já ouvi esse nome em um lugar, mas não seriam Guerreiros Z? A e meu Nome é Kuririn Jr, Meu avô era dos Guerreiros Z, e tinha o Nome de Kuririn
-Kuririn? Nem precisa mais explicar, ele era amigo do Kakarotto, eu sei toda a historia do Kuririn
-Já que eu vim ate aqui, que tal uma luta?
-Agora sim você falou minha língua, Tenshin não se meta nisso
-Mas eu também quero lutar, isso não é justo
-Você esta ou não se preparando para o Torneio, para participar do torneio você precisa estar vivo
-Não fique se achando só por que é mais forte do que eu
Então Stein elevou seu KI ao máximo, e foi correndo ate Kuririn, quando chegou perto dele Desferiu um soco em sua barriga, Kuririn ficou irritado então Pulou para trás e carregou uma grande bola de energia em sua mão logo jogou para o Alto, e daquele grande bola de Energia começou a sair várias bolas de energia menores, formando assim sua técnica Scattering Bullet, Stein viu que não poderia desviar de todas aquelas esferas, então apenas ficou parado esperando as esferas o Acertar, mas as esferas não era para Stein, As esferas foram todas para Tenshin, que estava prestando atenção em Stein que não percebeu as esferas indo em sua direção, Stein sabia que era tarde então em vez de Salvar Tenshin ele desferiu um soco no rosto de Kuririn, fazendo ele cair, Stein começou a elevar seu KI e então Usou Burnning Attack contra Kuririn, Que não conseguiu desviar, formando uma grande cratera no planeta, Kuririn apareceu daquela cratera com seu Dogi todo Rasgado mais parecia que não iria desistir tão facilmente, ele colocou suas mãos para baixo e começou a carregar duas Esferas de Energia em suas mãos, e puxou suas mãos para frente e lançou as esferas como uma onda de Energia contra Kuririn, essas esferas eram meio Laranja-Avermelhado, muito parecida com fogo, Stein iria desviar mais pensou bem e usou Finish Buster, Acabando com a técnica de Kuririn e fazendo ele sofrer danos sérios, Kuririn viu que Stein era muito forte então colocou as duas mãos na altura da cintura e formou uma concha com as duas e logo começou a carregar uma Esfera azul, Feita de puro KI, essa esfera começou a crescer mais e mais, ate que ficou pronta e Kuririn puxou suas mãos para frente e lançou a esfera como uma onda de Energia e gritou: -Kaa-mee-haa-mee-haaa!!! A grande onda de energia foi na direção de Stein, que não escapou pois a onda de energia era muito grande, aquela técnica fez Stein sofrer bastante, mais parecia que ele não iria desistir, ele se transformou em Oozaru, e logo após foi para False Super Sayajin, deixando seu KI muito maior, ele olhou seriamente para Kuririn, e voou em sua direção rapidamente, quando já estava perto de Kuririn, Stein se Teleportou para trás dele e desferiu um chute em suas Costas, mandando Kuririn Para longe isso deu chance para que Stein pudesse ficar mais forte, Ele olhou para Kuririn que estava caído no chão, e usou Sayan Power aumentando seu poder drasticamente, Correu até Kuririn o pegou e jogou para o alto, quando estava chegando no chão Stein correu ao lugar e desferiu um joelhada na barriga de Kuririn, e depois uma Cotovelada em suas costas, para finalizar ele colocou a mão na direção de Kuririn e lançou uma Grande Finish Buster, que deixou Kuririn Muito Fraco, Stein olhou para Kuririn e disse:
-Você esta aceito
-Oque? Eu estou aceito? Eu fui aceito para que?
-Você é o Membro mais novo dos Guerreiros X, afinal era isso que você queria aqui, não fique preocupado eu descobri por telepatia enquanto lutava com você
-Então Agora somos Amigos?
-Mais é Claro
E assim os Guerreiros X ganharam um novo membro no grupo, mais não apenas um membro e sim um Amigo, que ajudou nos treinos e que iria participar do torneio, Kuririn não via a hora do torneio, Yamcha demorou mais reapareceu depois daquele soco que Stein desferiu nele, Tenshin continuava treinando para o treino, e Stein ficou relaxando em um campo florido, esperando o dia do torneio para que possa mostrar todo seu poder ao mundo inteiro, mais ainda estava preocupado com a parte má de Kami-Sama, ele não parava de pensar naquilo, alia foi para derrotar a parte má de Kami-Sama que ele criou os Guerreiros X, o Dia passou e Stein voltou a treinar com Tenshin e Yamcha, e com o novo membro dos Guerreiros X, Seu Amigo, Kuririn, todos os guerreiros estavam determinados a ganhar aquele torneio e provar que é forte.

Legendas:

-Falas de Stein
-Falas de Tenshinhan
-Falas de Kuririn
Narração
O Coitado do Yamcha não falou nada nesse capitulo

Stein

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
550/550  (550/550)
ki ki:
550/550  (550/550)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seth' em Seg Jan 21, 2013 9:55 pm

Mais 5m/s de velocidade.
Seth'

Pontos : 1756

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stein em Seg Jan 21, 2013 10:14 pm

Quem será essa Sayajin Poderoso que diz ser Primo de Stein

Começou a amanhecer no Planeta Terra, os falos começaram a cacarejar, e alguns fazendeiros se levantavam, alguns moradores das cidades Grandes também se levantavam pois tinham que trabalhar, outros ficavam dormindo o dia todo, algumas crianças já estavam prontas para ir a escola, outras ainda dormindo pois estudava de tarde, todos os adultos já estavam de pé fazendo o café da manha, os adolescentes estavam em seus quartos ouvindo musica, mas apenas quatro, Quatro adolescentes estavam treinando duro em seu penúltimo dia antes do torneio de artes márcias, que seria realizado no dia 20, Esse torneio era chamado de Budokai Tenkaichi, esse torneio existe a 34 anos, no dia 20 ira formar 35 anos, esses adolescentes eram conhecidos como os mais fortes da Terra, eles eram uma turma muito amigável, o Nome que foi dado a essa turma foi Guerreiros X, em homenagem a seus Pais e Avôs, a turma era formada por 4 pessoas, Stein, Yamcha, Tenshinhan e Kuririn, eles eram considerados os mais fortes em todo o Planeta, eles treinavam todos os dias para ir além de seus limites, Stein era uma prova que todos poderiam ir além de seus limites, pois quando pensavam que ele não poderia derrotar nenhum de seus inimigos ele se superou usando todo seu poder e muito mais, e esses inimigos acabaram virando os melhores amigos de Stein. O Dia amanhecia lindo, Stein treinava duro contra Tenshin, Yamcha e Kuririn, os três estavam lutando contra Stein, Que queria se superar lutando contra os três de uma só vez, todos atacavam com seu poder máximo, Tenshin usava o Multi-Form, criando 3 clones de Si com seu mesmo KI, sem gastar nem um pouco de energia pois aprimorou sua técnica, Yamcha usava seu Wolf Fang Fist como se fosse um ataque normal de tanto KI que ele ganhou com os treinos de Stein, Kuririn conseguiu aprimorar seu Kamehameha para o Super Kamehameha, o Super Kamehameha era a maior evolução do Kamehameha, deixando a técnica tão forte que poderia destruir planetas sem ao menos a carregar direito, Stein ficava mais forte a cada treino que ele tinha com seus amigos, sempre que chegava perto da morte e se recuperava seus poderes cresciam além do limite, o deixando muito forte. Eles treinavam com o mesmo motivo, Vencer o torneio de Artes Marciais, os outros sabiam que Stein era o provável Campeão entre eles, mas não desistiam pois queriam chegar ao menos nas Semi-Finais. Os treinos deles eram bem pesados, pareciam não se importar se algum morresse no treino, Kuririn usava tanto poder que chegou a ferir Yamcha e Tenshin gravemente a alguns dias atrás. Stein estava treinando contra seus três melhores amigos, os três atacavam com tudo, Tenshin começou a criar mais clones com o mesmo KI, mandou todos irem atacar Stein com socos e chutes, os clones obedecerem as regras de seu mestre, e começaram a desferir socos e chutes em Stein, que conseguiu desviar da maioria, vendo que não teria escolha fez um circulo de Clones, e todos Usaram Tri-Beam, que ficou tão forte que Deixou Stein caído, mas aquilo era o mesmo plano que havia usado contra Yamcha em seu ultimo treino, Tenshin não conseguiu perceber isso e mordeu a isca, chegou perto de Stein para ajuda-lo, mas Stein levantou e concentrou todo seu KI no seu punho e desferiu um soco no peito de Tenshin, o mandando para longe, o plano era fazer aquilo com todos, Yamcha o atacou com Wolf Fang Fist, uma técnica que consiste em dar vários socos no inimigo, mas não era socos fracos ou normais, eram socos carregados de KI, Stein conseguiu desviar de todos, Yamcha meio bravo lançou um Super kamehameha contra Stein, que revidou com Burnning attack, e as duas técnicas colidiram fazendo uma grande explosão de fumaça, Stein aproveitou e concentrou seu KI em seu Punho, e voou numa velocidade incrível chegando perto de Yamcha, Stein desferiu um Soco com aquele punho que estava com KI concentrado jogando Yamcha para longe, Stein pensou, menos dois, agora falta só mais um, tomara que ele não me decepcione. Stein se virou para Kuririn e o chamou para lutar, Kuririn riu e voou ate Stein desferindo vários socos e chutes em sua barriga, Stein sabia que Kuririn estava quase a sua altura então iria lutar a serio, e devolveu todos aqueles socos e Chutes em dobro, causando bastante Danos em Kuririn, mas não era o bastante para o derrotar, Kuririn apareceu furioso e voou tão rápido ate Stein que ele nem conseguiu ver seus movimentos, Stein viu que poderia perder se Kuririn continuasse com aquele velocidade tão extrema, Kuririn apareceu na frente de Stein que desferiu um soco em Kuririn, mas era apenas uma imagem, Kuririn estava tão rápido que deixava “Sombras” para trás, Kuririn desferiu um Chute nas costas de Stein o mandando ao chão, Stein tentou não cair no chão mais não conseguiu voar a tempo, ele ficou furioso Desencadeando o Sayan Power sem querer. A Luta ficou seria Stein e Kuririn pareciam estar no mesmo nível, mas Kuririn sabia que se Stein usasse aquela sua técnica tudo estava perdido, com certeza Stein iria ganhar facilmente com aquela técnica, mas Stein tinha medo de não conseguir controlar tanta fúria então não usou a técnica que Kuririn tanto temia, Stein apareceu atrás de Kuririn num piscar de olhou e desferiu uma cotovelada em suas costas, e usou Kill Driver nele que não conseguiu nem ao menos desviar, Stein pensou que era o Fim mais Kuririn estava no solo com a mão para o alto, ele começou a carregar um Disco em cima de uma das mãos, e logo outro em cima da outra mão, e lançou os dois discos que se multiplicaram, formando 4 depois se multiplicaram novamente, formando 8 discos, Kuririn falou que o nome de sua técnica era Super Kienzan, Stein começou a voar para longe tentando desviar daqueles Discos que não paravam de se multiplicar, já eram 32 Discos, então para não causar problemas ao outros guerreiros e Humanos, Stein decidiu acabar com aquilo e usou Finish Buster, destruindo 31 dos 32 discos, o único que sobrou voou para longe, Stein pensou que aquilo não iria fazer mal a ninguém então não tentou destruí-lo, Kuririn estava paralisado por ver que Stein tinha conseguido desfazer os Discos que cortavam tudo, Stein aproveitou o momento e concentrou o KI em seu Punho e desferiu um soco no rosto de Kuririn, o mandando para longe. Stein se viu sozinho naquele belo campo cheio de flores e arvores, então se deitou no chão e ficou olhando para o céu esperando seus amigos voltarem, mas não sabia que uma pessoa muito poderosa estava se aproximando, ele não era nenhum de seus Amigos, mas podia ser considerado um dos mais fortes do planeta, Stein ficou tão calmo deitado naquele lugar que não percebeu a presença daquele inimigo se aproximando, Stein já cansado de ficar esperando seus amigos, se levantou e então começou a desferir socos e chutes no ar, tentando aumentar sua agilidade, ele já havia desferido mais de 5.000 Socos no ar, e seus amigos ainda não tinham voltado, ele decidiu fazer flexões, mas não uma flexão qualquer, ele iria fazer aquilo com apenas 1 dedo, então caiu como se fosse bater o rosto, mas quando estava perto disso acontecer seu dedo indicador tocou no chão e ele começou a fazer aquelas flexões sem para nada, ele estava pensando tanto naquele treino que ainda não havia percebido o KI do inimigo se aproximando. Após fazer 8.000 flexões, ele cansou e se deitou no chão novamente, e dormiu, quando acordou já era bem tarde, a Lua brilhava, e nenhum de seus amigos apareceram, mas havia uma presença naquele local, não parecia de um humano, nem mesmo de um Namekuseijin, Stein olhou para o local de onde vinha aquele KI e viu que era um Sayajin, ficou um pouco assustado, Stein pensava que era o Único Sayajin na terra, o Sayajin disse:
-Parece não se lembrar de mim, Primo
-Oque? Eu sou seu primo? Isso é impossível.
-Esqueceste que Fasha é minha tia, Fasha e minha mãe engravidaram exatamente no mesmo dia, e tiveram os filhos nos mesmos dias
-Como eu pude esquecer isso, mesmo você sendo meu primo não hesitarei na hora de te matar
-Você acha mesmo que pode me matar Priminho?
-Mesmo sendo Filho do Kakarotto você nunca ira me vencer. Deixe-me ver se lembro de seu Nome. É Goku Jr estou certo? Em homenagem ao nome que Kakarotto ganhou ao chegar nesse Planeta
-Você está totalmente certo, Primo. Meu nome é Goku, e fui mandado para cá, pois você estava demorando muito para exterminar todos os habitantes deste Planeta
-Eu não matarei mais ninguém deste Planeta, A não ser a Parte má de Kami-Sama
-Então parece que eu mesmo terei que fazer o Trabalho
Stein viu que seu primo era realmente forte, mas não iria deixar os humanos correrem riscos novamente, e Stein sabia que seu primo só estava naquele planeta, pois queria entrar para os Guerreiros X, Stein se lembrou que havia falado ao seu Pai, Vegeta, que tinha iniciado um grupo chamado Guerreiros X, Vegeta deve ter contado para Fasha que contou para sua família, deixando Goku Jr, sabendo daquilo. Goku Jr. Tinha herdado todas as habilidades de seu Pai, Kakarotto, então poderia usar o Kaioken, mas Stein percebeu que o Poder de Goku não era muito alto, então correu até ele e desferiu uma joelhada em sua barriga, depois Stein desferiu um soco no rosto de Goku o mandando ao chão, Goku se levantou e formou uma concha fechada com suas Mãos, Stein lembrou-se do Kamehameha, e também lembrou que Kakarotto tinha essa técnica bem aperfeiçoada, Goku colocou suas mão na altura do lado esquerdo de sua cintura, e começou a concentrar todo seu KI no centro daquela concha, e puxa suas mãos para frente e abre aquela concha mandando uma grande e devastadora onda de energia contra Stein, ele sabia que se desviasse o planeta iria levar todo o dano, sem pensar mais nada Stein colocou seus braços para frente e usou Burnning Attack, ele sabia que não poderia ganhar pois a técnica de seu Primo já estava perto de mais, mas ele só queria diminuir o dano daquele técnica extrema, Goku viu as duas técnicas se chocarem e percebeu que o dano de seu Kamehameha iria diminuir então o desfez. Os dois estavam cravando uma batalha eletrizante, e Stein não queria que ser Primo se machucasse antes de Entrar nos Guerreiros X, então desfez seu Burnning attack, mas Goku não estava nem pensando no que poderia acontecer se Stein fosse além dos limites, Goku achava que era mais forte que Stein, e era mesmo, mas só um pouco, Stein olhou com uma cara furiosa para Goku, então Stein voou numa velocidade incrível ate chegar perto de Goku, e Goku tentou desferir um soco em Stein, mas ele fez a mesma coisa que Kuririn, apareceu atrás de Goku e desferiu uma cotovelada em suas costas, Stein então usou Finish Buster, Goku começa o ataque, fazendo um punho reto diante de seu inimigo, em seguida, uma vez que seu punho, juntamente com o seu próprio corpo, saiu pelo meio da Finish Buster, a energia explodiu para fora em forma de um enorme dragão dourado, usando assim o Dragon fist, Stein ficou impressionado, mas não queria que a luta acabasse ali, então usou seu Mega Power, para deixar as coisas mais legais, Goku viu que Stein tinha aumentado seu Poder, então Goku usou mais uma técnica herdada de seu pai, o Kaioken, ficando bem forte, os Poderes de Goku chegam no Kaio-ken x3 ele cobra de Stein um Round de Socos e Chutes no ar. Em seguida, ele voa no ar e soca o Stein longe. Em seguida, ele voa por cima de Stein e desfere um chute nas costas dele o mandando mais para cima no ar. Finalmente, Goku voa para o ar ao redor de Stein e o chuta para o chão, causando uma enorme quantidade de danos em Stein, que apenas sorri e mostra o verdadeiro poder do Mega Power, ele começa a desferir socos Cheios de KI em Goku, que não consegue desfiar nem se quer de um, depois Stein desfere um chute nas costas de Goku o mandando para o Chão, e Stein usa Burnning attack para fazer seu Primo Desmaiar, deposi de Horas Goku acorda e Stein esta bem na sua frente, Stein olha para Goku e fala:
-Você esta aceito nos Guerreiros X, Priminho
-Serio? Como você sabia que eu queria entrar para os Guerreiros X?
-Esqueces-te que meu Pai é um tagarela, ele me contou quando agente começou a lutar, Por Telepatia
-Se é assim, Lutaremos para Proteger o Planeta Terra de Todos os Vilões e Malfeitores, unindo nossas forças ninguém ira nos vencer
-É isso ai, Agora só precisamos esperar os outros Guerreiros X aparecerem, para você conhece-los
Stein sabia que os seus amigos iriam demorar para aparecer então pediu para treinar com seu Primo, ele aceitou e os dois começaram a treinar, as horas se passaram e já estava amanhecendo novamente, e de um lado vinha Yamcha e Tenshin, e do outro lado vinha Kuririn voando em uma velocidade incrível, Stein explicou a eles que Goku era seu primo e que era o novo membro dos Guerreiros X, todos ficaram alegres e começaram a treinar juntos, Stein ainda não havia contado para Goku sobre o torneio, mas decidiu contar só depois, pois queria aproveitar o belo treino com seu Primo e Amigos.

Legendas:

-Falas de Stein
-Falas de Goku Jr
Narração
Os outros não falaram nada nesse capitulo

Stein

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
550/550  (550/550)