DBZ-Online
Seja bem vindo, vamos não perca tempo, registre-se, e embarque nesta incrível aventura por todo o Universo.

Treinos de Shey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos de Shey

Mensagem por Shey em Ter Jan 22, 2013 3:39 pm

O guerreiro misterioso

Era um belo dia ensolarado na terra, os pássaros cantavam, o vento soprava, era possível ouvir o som dos mares e das folhas das árvores, Shey se levanta da sua cama, ergue os braços e boceja, logo se levanta rapidamente, parecia mais um dia simples, como todos os outros, sem nada para atrapalhar sua manhã.Mas isto estava para mudar, não sabia Shey o perigo se aproximava rapidamente, pronto para acabar com seu dia...

Shey estava fazendo sua primeira refeição do dia, quando algo o faz sentir um calafrio, Shey se assusta quando sente uma presença muito próxima dele, o calafrio volta a dominar seu corpo, seus pelos se arrepiam, um ki parecia se aproxima de Shey, por um lado parecia ser o ki de uma dos moradores do vilarejo, mas o ki era muito alto, aquilo o aterrorizava tremendamente...

As folhas das árvores pararam de se movimentar, o vento parou de soprar, aquilo não era normal, até que Shey ouvi uma batida em sua porta, seguida de outras três batidas, Shey se aproxima lentamente da porta, seu corpo estava pesado, sua consciência não o deixava seguir até a porta, mas Shey não era de seguir intuições, suas mãos tremiam e suavam muito, o seu coração batia forte de mais, até que o toc, toc que se ouvia na porta simplesmente parou, Shey põe sua mão na maçaneta e começa a gira-la lentamente, até que sente uma mão tocar seu ombro rapidamente ele desferi uma cotovelada para trás porém ao virar-se para ver de quem se tratava... -Cloud? É você mesmo?

-Sim sou eu shey meu amigo... Dizia Cloud o melhor amigo de Shey, logo Shey da um abraço em Cloud que faz sua refeição naquele lugar,os dois se divertem um pouco e se lembram da infância dos mesmos...

Bom na verdade não foi isso que atrapalhou o dia de Shey, o problema na verdade ainda estaria para acontecer, um pouco distante dali era possível se ouvir explosões e pessoas gritando, Shey e Cloud se assustam e correm em direção a porta, porém Cloud sendo mas velho e experiente em combates ultrapassa Shey e resolve sair na frente, assim que põe seus pés para fora, um pequeno raio de cor amarelada atinge a testa do mesmo o levando ao chão -Mas o que?... dizia Shey, em quanto olhava de um lado para o outro tentando descobrir o que o atingiu, ao erguer seus olhos para o céu deparou-se com o que parecia ser um homem, o mesmo utilizava uma armadura de cor dourada, -Meu Deus dizia Shey impressionado com o poder daquele guerreiro, -Shey, então é você o famoso Shey resmungava aquele guerreiro em quanto seus olhos pareciam demonstrar irá -Realmente parece forte hahaha!!! fala o guerreiro com um ar de ironia, Shey não o conhecia, porém podia sentir seu ki, o mesmo era muito elevado, Shey com medo começa a andar de costas em direção a porta quando como um flash o homem desaparece, Shey se assusta e se virá em direção a porta, porém ao tentar correr bate de cara no tal guerreiro, o impacto foi tão forte que levou Shey ao chão. -O que você quer comigo? Perguntava Shey aterrorizado em quanto olhava para o corpo de Cloud, -Filho de Bardock, irmão de Kakaroto e Raditz, seu pai foi um grande guerreiro, e você não honra sua família sei exatamente o que devo fazer com pessoas fracas como você. Dizia aquele homem, o mesmo se agacha frente a Shey, então o guerreiro pega o pé do mesmo e se levanta o erguendo, -Você fraco como seu pai. Após desferir tais palavras, o homem lança Shey para o alto e o atinge com um soco no meio das costas o lançando para longe,em quanto Shey estava no ar, lagrimas escorrem de seus olhos, gata gota de lagrima faziam pesar sua consciência, Shey estava perto de bater em uma árvore, quando como um flash o guerreiro aparece acima de Shey e dispara um ataque de ki poderoso em seu estômago o fazendo cair ao chão.

Parecia ser o fim de Shey, seu olhos fechavam lentamente, todo seu passado corriam como flashback's diante de seus olhos, ele respira fundo -Este não é meu fim Pensava Shey quando abre seus olhos, e ergue a cabeça, sua visão embaçada o atrapalhava, porém ela voltava aos poucos, Shey sente dor de cabeça, ele se levanta lentamente retirando as pedras que estavam encima dele, -Ma, Ma, Mais como ele conseguiu, gaguejava o guerreiro notando que dentro daquele garoto fraco, havia um espirito forte,logo aquele guerreiro que estava flutuando nos céus, desce e para frente a Shey, o mesmo tremia muito, estava fraco, com dor de cabeça e com muito medo,até que o guerreiro o ataca no estômago, o fazendo gritar de dor, -Me enganei, você é fraco como seu pai. ouvindo tais palavras, uma lagrima escorre de seus olhos, assim que a lagrima toca o chão, um sentimento de ira toma o corpo de Shey, logo seu ki começa a crescer lentamente, percebendo esse crescimento o guerreiro se afasta, -AAAAHHH!!!!! gritou Shey em quanto um ki de cor esbranquiçada envolveu seu corpo, Shey não para de gritar, e seu ki não parava de aumentar, logo ele corre a toda velocidade na direção do guerreiro, tentando o atingir com vários ataques muito rápidos, porém por ser superior o guerreiro para todos os ataques, com uma unica mão, Shey não desiste e ataca ainda mais rápido, seus chutes e socos eram tão rápidos que ele mal podia parar, os ataques ficaram tão rápidos que o guerreiro passou a utilizar-se das duas mãos para se defender, -Ele está ficando mas rápido e mais forte, seu ki parece ter aumentado, assim como seu poder de luta resmungava o guerreiro em sua mente, em quanto ele se distraia tentando descobrir o que estava acontecendo, Shey não pensava em nada a não ser atacar, é quando ele percebe que o guerreiro abaixo o braço esquerdo por alguns segundos, então ele aproveita desferindo um soco com toda força no ombro esquerdo do guerreiro, causando uma pequena rachadura naquele ponto, logo o guerreiro da um salto para trás e ergue suas duas mãos preparando-se para disparar uma rajada de energia, quando é surpreendido por um movimento rápido de Shey, que se aproximou em grande velocidade dando um chute no ombro esquerdo guerreiro o lançando cerca de três metros para trás,logo a rachadura aumenta drasticamente, Shey corre na direção do guerreiro e tenta atingi-lo com um soco no rosto, mas o guerreiro foi mas rápido esquivando-se, e desferindo um soco no estômago de Shey, o lançando para longe, mas para a surpresa dele, Shey conseguiu defender o ataque utilizando uma de suas mãos.

Shey ergue sua cabeça, mostrando um sorriso no rosto, porém seus olhos mostravam um ódio tremendo, ele corre na direção do homem e passa a ataca-lo com vários socos repetitivos, -Seu maldito, você me chingou, chingou meu pai, e deixou meu amigo desacordado, por causa disso, eu irei te mataaaaaar!!!!! gritava Shey em quanto atacava, seus ataques eram todos repetitivos, até que ele se agacha, surpreendendo o guerreiro e o deixando confuso, em uma fração de segundos Shey se levanta desferindo um soco fortíssimo, no queixo do mesmo, o lançando para o ar, o soco foi tão forte que quase deslocou os ossos da mão de Shey, ele logo carrega seu ki, criando uma camada de ki em sua volta, ele da um salto e desfere um chute na barriga do homem, porém ele segura a perna de Shey o lança contra o chão, causando uma grande cratera -Acha que vai me derrotar garoto? Você deve está louco, assim como o Seu......Pai Dizia o guerreiro, porém quando a fumaça que foi levantada do chão se decepou, ele não poder ver Shey, porém ao olhar para trás, recebeu um soco poderoso no rosto, o levando ao chão, Shey que ainda não sabia voar, também caiu ,porém aproveitou a velocidade da queda para deferir um chute poderoso no rosto do guerreiro que já se encontrava no chão.O mesmo se levanta atordoado, os dois estavam tontos e mal podiam lutar, até que Shey da um ultimo golpe, atingindo o guerreiro no nariz,o rosto do guerreiro estava ensanguentado,e Shey estava com um dos dedos quebrados.Ele então corre para onde estava seu amigo e tenta acorda-lo, entra dentro de sua casa pega água e da para o mesmo beber...
Treino de XP...
BY:"SHEY"

Continua

Shey

Pontos : 1837
Reputação : 0

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário http://dbzonline-rpg.forumeiros.com

Re: Treinos de Shey

Mensagem por Seth' em Ter Jan 22, 2013 4:12 pm

Pelo amor de Deus e.e' esse ai é bom de drama '-'
650xp
e_é como consegues chorar tanto e ainda lutar ? EHAUHEAUH
Seth'

Pontos : 1756

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shey em Qua Jan 23, 2013 6:22 pm

O guerreiro misterioso Part II

Horas Depois...

...Após horas Cloud finalmente acordou, e Shey sem perder tempo o contou tudo que havia acontecido, -Meu Deus, Então você matou mesmo aquele cara? disse Cloud com um ar de estar apavorado -Não sei, acho que está só desmaiado respondeu Shey, Cloud então se levanta, e segue até o lado de fora para a casa, chegando do lado de fora, ele olha para o corpo daquele guerreiro, e se assusta ao ver o estado que Shey deixou o mesmo, -Sheeeeey!!!! Acho que você realmente matou aquele caraaaa!!!! Gritou Cloud desesperado, -Acham mesmo isso hahahahaha!!!!! Resmungava uma voz, na qual nem Shey nem Cloud sabiam de onde vinha,até que puderão ver de longe um guerreiro exatamente igual ao que estava caído ao chão, logo o guerreiro para frente a Shey e Cloud, -você apena venceu meu clone, um clone que não possui nem um terço de meu poder hahahaha, percebo que realmente você é fraco como seu pai. ouvindo tais palavras, Shey abaixa a cabeça, em seguida em grande velocidade da um soco no estômago do guerreiro o lançando para longe, o guerreiro bate de costas com uma árvore, o impacto foi tanto que levou a árvore abaixo.

Shey, olha para suas mãos, e percebe que já não era mas o mesmo, percebe que era um Sayajin, de uma linhagem honrada de nobres guerreiros, isto o fazia pesar a consciência, ele anda lentamente em direção ao guerreiro, em quanto ajeitava suas luvas, o jovem guerreiro sentia vontade de chorar ao pensar o quanto era fraco, porém as lagrimas não mas caiam, ele para a cerca de três metros daquele guerreiro, com um brilho de um verdadeiro sayajin nos olhos, -Você, não é ninguém para falar da minha família. dizia Shey apontando para o tal guerreiro, que se levantava lentamente, após levantar-se ele começa a flutuar e também aponta para Shey, mas sem dizer nada dispara uma rajada poderosa de seu dedo, o lançando contra a sua casa, causando a destruição da parede da frente, Shey levanta irado, retirando os escombros de cima de si, Cloud corre e o ajuda a levantar, então voa na direção do guerreiro e passa a ataca-lo rapidamente, o guerreiro tem um pouco de trabalho, porém era superior, então Shey corre e ajuda Cloud a atacar o guerreiro, os ataques eram de todos os lados e ângulos, os dois juntos atacavam a uma extrema velocidade, até que o guerreiro expele uma carga de ki do seu corpo, lançando Shey e Cloud para longe, os dois voltam correndo e insistem, porém Cloud é atingido por um soco no rosto, e é lançando para longe deixando Shey sozinho, o mesmo não sendo capaz de acompanhar os movimentos do guerreiro, também foi atingido e lançado para longe, logo o guerreiro voa para o Céu e de lá dispara varias bolas de ki,Shey e Cloud conseguem esquivar-se, até que o guerreiro como em um flash, desapareceu e rapidamente apareceu por trás de Shey, o atingindo com um chute nas costas, o lançando para longe, ele então concentra seu Ki nas mãos, e dispara em uma rajada perfurante na direção de Shey, porém Cloud da um salto na frente do ataque, sendo perfurado no estômago -Nãooooo!!!! Gritou Shey, desesperado ao ver seu amigo sendo perfurado para lhe proteger, e ele não podia fazer nada.

Cloud cai deitado próximo a Shey, que se tenta socorre-lo, -Cloud fala comigo, não vá, não vááááhhhhh!!!!!! gritava Shey ao ver seu amigo dar seu ultimo suspiro, os olhos de Cloud se fecham, desta vez ele não voltaria a abrir naquele dia...

Shey desta vez se irou a um ponto muito alto, ele ficou completamente irritado, seu ki se elevou grandemente, seu semblante não era mas o mesmo, ele corre na direção daquele guerreiro, e o ataca, com vários socos e chutes, sem parar, o guerreiro consegue parar grande maioria deles, mas perdeu o controle e o ritmo sendo atingido por cinco socos na boca do estômago, o mesmo passou a cuspir sangue, Shey então corre e tenta atingi-lo com um chute no rosto, mas é parado por um soco no pé,Shey da vários chutes seguidos, apenas com a perna direita, porém o guerreiro para todos com uma única mão, ele então dispara uma rajada de energia, mas Shey se esquiva dando um salto para o lado, sendo atingido de raspão na bochecha, fazendo um corte, porém ele foi rápido o suficiente, para se movimentar para trás do guerreiro sem que ele percebesse dando assim um chute nas costas do mesmo,o lançando para longe, em seguida como um flash apareceu acima do guerreiro em quanto o mesmo ainda estava no ar, e deu um chute com toda a força o lançando para baixo, causando uma enorme cratera, Shey começa a se encher de mais e mais irá, seu ki se eleva tanto que assusta o guerreiro o fazendo recuar, -Eu só vi isso antes quando enfrentei kakaroto dizia o guerreiro em sua mente, Shey grita furiosamente, fazendo seu ki se elevar a ponto de causar rachaduras no chão, ondas de ki saiam de seu corpo derrubando árvores, até mesmo sua casa foi totalmente destruída por seu ki -AAAHHHHHHH!!!! Gritava Shey, o guerreiro com medo passa a voar, os olhos de Shey mudaram de cor, ficando azulados, logo mechas amareladas passam a crescer em seu cabelo, seus músculos aumentam, -AAAAHHHHHH!!!! Shey continuava a gritar, uma cratera se forma abaixo de Shey, seu ki parecia esta formando um pequeno terremoto, Até que Shey simplesmente desaparece aparecendo então por trás do guerreiro, o atingindo com um chute de cima para baixo, no topo de sua cabeça, o levando ao chão, o impacto foi tão grande que ele desmaiou na hora, e um corte profundo se formou em sua cabeça, parecia ter sido o fim, ao menos parecia...
BY:SHEY
Treino de XP e técnica básica Bukujutsu

Continua...
Shey

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário http://dbzonline-rpg.forumeiros.com

Mensagem por Seth' em Qua Jan 23, 2013 6:40 pm

ç.ç
+ 450xp
Seth'

Pontos : 1756

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shey em Qua Jan 30, 2013 7:37 pm

O treino

Um ano depois...

-É a hora dizia Shey em sua mente, -preciso muito aprender aquela tal técnica tiros de ki falou Shey, -isso mesmo Shey, esta técnica poderá lhe ajudar muito em suas lutas Disse Chi seu mestre.

Então chi aponta sua mão para uma árvore a palma da mesma se ilumina era uma luz azulada, Shey presta muita atenção, e não desvia sua visão das mãos de seu mestre, o mesmo estava tão atento que não percebia seu ki se elevar de forma extrema, ele pretendia não perder nenhum detalhe para que pudesse aprender a técnica com mas facilidade, é quando der-repente um tiro de ki é disparado o mesmo atingi a árvore causando uma rachadura e um pequeno buraco no local onde o mesmo bateu, logo chi olha para Shey falando as seguintes palavras: -O segredo está em controlar seu ki perfeitamente o alinhando de forma reta em todo o seu braço deixando uma parte mas concentrada na palma de sua mão,...-Acho que já entendi, interrompeu Shey, quando ele aponta a palma de sua mão para outra árvore e dispara um tiro de ki exatamente igual deixando uma rachadura e um pequeno buraco onde o mesmo atingiu.

BY:"SHEY"
Treino da técnica tiros de KI

Continua...
Shey

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)