DBZ-Online
Seja bem vindo, vamos não perca tempo, registre-se, e embarque nesta incrível aventura por todo o Universo.

Floresta de Gabrielotrock .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta de Gabrielotrock .

Mensagem por gabrielotrock em Qua Jan 23, 2013 6:16 pm

Estava saindo de minha casa em direção da floresta a mesma era bastante conhecida por min porque foi o lugar onde o mesmo começou a aprender lutar e aprendeu sua tecnica de voô a Bukujutsu naquela floresta tambem haveriam varios animais selvagens e hoje para utilizar de treinamento escolhia exatamente os animais selvagens para tambem caçar e levar suas carnes a minha familia para poder comer ou dependendo do animal vender sua pele em uma loja ou feira .

Minha jornada durava pouco a o adentrar naum muito na floresta encontrava minha primeira caçada em minha vida era joven e para ajudar seu pai sayajin iria fazer uma surpresa a o mesmo encontrando carne aquele animal era um dos mais apropiados a venda por sua pele ser muito bonita o mesmo era denominado ... Tigre . Sua pele era laranja e tinha riscos pretos seus dentes afiados demonstrando ser um animal bastante carnivoro e forte sua mordida parecia causar danos fortes o mesmo começava a me rodear tambem querendo uma luta assim como estava com uma calça comun e sem camisa aquele pequeno garoto começava sua luta contra aquele animal selvagem .

HP: 500
KI : 500

gabrielotrock

Pontos : 1831
Reputação : 0

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
530/530  (530/530)
ki ki:
530/530  (530/530)

Ver perfil do usuário

Re: Floresta de Gabrielotrock .

Mensagem por Seth' em Qua Jan 23, 2013 6:27 pm

O Tigre estava perto do homem,suas feições eram normais,estava sem a camiseta,ele parecia erar a dez centímetros do chão,o Tidre vrunia enquanto se aproximava,estava a dois metros do tal oponente,suas garras afiadas estavam à mostra,enquanto os dentes eram exibidos. O Tigre colocava as patas um pouco mais adiante,o corpo abaixava cerca de dez graus,as patas traseiras estavam preparadas para que o bote fosse certeiro e direto no ponto onde o tigre estava mirando.

HP: 550/550
Ki: 0/0
Seth'

Pontos : 1814

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabrielotrock em Qua Jan 23, 2013 6:39 pm

Visumbrava o Tigre pronto para o Bote era seu primeiro combate o desejo de conseguir dinheiro com sua pele muito cobisada e conseguir comer sua carne eram grandes motivando aquele Jovem Sayajin a matar aquele Tigre .Começava indo na direção do Tigre em sua velocidade maxima pois nao queria dar chances aquele animal feroz o mesmo pronto para o bote devia tentar dar o bote a qualquer momento pensando assim começava a correr em zig-zag para nao ser pego em um bote certeiro a o chegar a 2 metros do tigre utilizando sua tecnica de voô Bukujutsu voava a 2 metros acima do tigre cujo então em uma rapida investida tentava um soco na cabeça daquele Tigre se o mesmo desviasse aquele Sayajin iria dar 10 socos em sua direção sem dar nenhum espaço de tempo para ataques se acertasse aquele Sayajin acima do mesmo iria dar uma sequencia de chutes no mesmo sem espaço de tempo para uma esquiva tambem e depois um soco com toda sua força .

HP : 500
gabrielotrock

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
530/530  (530/530)
ki ki:
530/530  (530/530)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seth' em Qua Jan 23, 2013 6:50 pm

O tigre estava a dois metros do oponente quando o mesmo via-o voar,sua esperteza de caça o fazia rapidamente se mover para frente,ele então saltava encima de uma árvore e de lá de cima pulava sob o corpo do oponente,tentando o acertar no tórax e morder seu pescoço.

Spoiler:
- A velocidade de um tigre é muito alta. Em torno de 15 a 20m/s.
- O tigre é um eximio caçador,e o mesmo tem uma certa inteligência no assunto.
- Como ele estava preparado para saltar apenas correu e saltou,mas na árvore,depois o Tigre aproveitou a altura de 2,5m e saltou de lá.
- O salto seria de uns 2,5m + 2m = 4,5m de altura.
- A patada cortaria seu tórax e causaria um dano alto.
- A mordida doeria bastante mas não arrancaria pedaço '-'

HP: 550/550

Seth'

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabrielotrock em Qua Jan 23, 2013 7:00 pm

Visumbrava seus ataques em falhas abriria um sorriso sarcastico em seu rosto gostando pois iria haver diversão naquela luta o Tigre vinha em sua direção em alta velocidade uma bem maior que a minha então para nao sofrer danos em um rapido giro ja elevava sua perna direita a frente acertando a barriga do Tigre no ar então em um empurrão dava um sequencia de socos naquele Tigre cerca de 3 socos no ar então a o mesmo cair no chão aquele Sayajin muito agil dava um soco com toda sua força vizando acertar a barriga daquele Tigre para causar a o mesmo mais dores ainda então logo apos dava um pisão em alta velocidade muito agil na perna direita daquele tigre cujo então o mesmo com tantas dores não poderia me atacr naquele momento então começava a dar uma sequencia de socos na barriga do mesmo para lhe causar mais danos e logo apos um chute em sua cabeça arremesando aquele longe .

gabrielotrock

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
530/530  (530/530)
ki ki:
530/530  (530/530)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seth' em Qua Jan 23, 2013 7:18 pm

O tigre via seu oponente o empurrar para trás. Suas habilidade de caça não pareciam o bastante. O tigre agora estava no chão sendo afetado por alguns golpes,nada de tão grave. A força do oponente não seria tão grande...

O togre então se levantava e atacava,tentava acertar com suas unhas no meio do rosto do oponente,visando cegá-lo. Logo após isso o tigre tentava morder o pescoço do oponente pela direita.

Etc.:
Levei 5 socos e talz.
- Considerei eles de força mínima,só um de força bruta.
- O pisão foi inválido '-'
- Considerei que estava voando a 20cm do Tigre.
-Todos os movimentos a 9m/s

HP:500/550
Seth'

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabrielotrock em Qua Jan 23, 2013 7:33 pm

Visumbrava o tigre tentando seu primeiro ataque um arranhão com naum muita velocidade mais naum poderia deixar um animal como aquele naquela posiçaõ assim largava o Tigre onde em um movimento rapido com minha cabeça desvio das garras do tigre tendo um simples e fraco arranhão em seu rosto que nao doia muito somente ardia logo apos em um movimento o outro lado desviava de uma mordida que parecia que iria dar danos assim ficava em pe novamente enquanto esperava o Tigre se recuperar assim com um movimento rapido corria ate aquele Tigre e com sua força total dava 3 socos na cabeça daquele Tigre enquanto utilizando minha tecnica Bukujutsu para voar a 2 metros do Tigre daquela altura em uma rapida investida para baixo aplicava 3 fortes socos na coluna do tal e então logo apos tentava um forte chute na barriga do mesmo tambem em força maxima para tentar feri-lo mais gravemente

gabrielotrock

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
530/530  (530/530)
ki ki:
530/530  (530/530)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seth' em Qui Jan 24, 2013 12:55 am

O tigre estava um pouco ferido,mas ainda sim tinha forças para lutar,estava vindo o oponente,ele tinha acabado de desviar dos golpes do tigre,mas este ão contava com um ataque surpresa do tigre,que ao ver que oponente dari um chute saltava e tentava abocanhar a perna do oponente. O tire então tentava arranhar a perna do jovem com suas garras fortes,tentando arrancar um pouco de sangue do jovem...

Logo em seguida o tigre usava de suas patas para tentar se agrrar ao corpo do oponente e subir,tentando morder o braço direito do garoto,enquanto com as patas trazeiras tentava cravá-las nas pernas do jovem para tentar o matar de vez ou fazê-lo cair. Assim seria mais fácil de matá-lo na tentativa de morder e arranhar o rosto do oponente.

••► Considere...:

- O tigre estava a 11m/s.
- Desconsiderei os socos por ter novamente cometido God-mode...
- O Tigre ao derrubá-lo iria morder seu pescoço e depois seu rosto.
- As garras arrancariam muito sangue e chamariam outros animais da floresta.

HP:500/550
Seth'

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabrielotrock em Qui Jan 24, 2013 1:57 pm

Visumbrava aquele Tigre ainda bastante ativo na luta então decidia terminar com aquilo utilizando minhas tecnicas de KI aquele Tigre tentava um ataque surpresa tentando uma Mordida na direção de minha perna então em alta velocidade concentrava meu Ki na palma de minha mao enquanto levava a mesma na direção da boca do Tigre assim liberava meu Ki liberando uma rajada de energia mirando na boca do Tigre aquela destruição poderia provavelmente quebrar os dentes dele, destruir a lingua e cortar todo o interior da boca assim logo apos disparava mais 2 tiros de KI em cada pata traseira pois as mesmas eram a base da velocidade do Tigre assim me daria vantagens na luta logo apos iria proximo aquele Tigre e com a mao proxima a boca do Tigre disparava mais 5 Tiros de KI dentro da boca de meu oponente oque destruiria sua garganta e talvez seu corpo .

KI : 400

Tiros de Ki
Nível:1
Descrição:O usuário concentra ki na palma das mãos, em seguida faz movimentos com os braços para frente, deixando as bem abertas, em quanto isso o usuário envia rajadas de Ki para a palma de suas mãos, fazendo com que elas liberem o mesmo, atingindo o oponente.
gabrielotrock

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
530/530  (530/530)
ki ki:
530/530  (530/530)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shey em Qui Jan 24, 2013 2:16 pm

O tigre sem opções de movimento recebeu um ataque poderoso em sua boca, seus dentes estavam quebrados e sua boca sangrava muito, em quanto impedosamente era atingido por ataques nas patas traseiras, o mesmo ainda macando tenta atacar o garoto com suas garras, porém é atingido por mas 5 ataques no interior de sua boca, o tigre já não podia correr, sua boca sangrava, não posua mas suas presas, a única coisa que podia fazer era deitar e aguonizar e esperar sua morte...

Status
*Morto*

Parabéns
500 de XP adquirido
Shey

Pontos : 1895

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário http://dbzonline-rpg.forumeiros.com

Mensagem por gabrielotrock em Dom Jan 27, 2013 10:13 pm

Estava saindo de minha casa para um treinamento especial , iria tentar matar um animal selvagem na floresta que havia perto de sua casa , naquela o mesmo ja teria matado um Tigre e agora procurava um Dinossauro pois teria aprendido novos golpes e aprimorado seu Ki e sua velocidade , estava com uma calça laranja e com meu corporal demonstrado sem camisa meus musculos eram belos resultados de meu treinamento , estava frio cerca de 10 ° uma leve neblina havia na entrada da floresta uma placa avisava 'Perigo animais selvagens' aquilo era um alivio nao iria precisar salvar turistas sempre que salvava os mesmos ficavam surpriendidos com meu poder perante a minha idade de somente 7 anos .

Adentrava na mesma com atenção a os animais daquele local , logo escutava um rugido enorme demonstrando força era um Dinossauro pelo tamanho do rugido e pela força do pisão daquele com vontade de batalhar seguia aquelas pegadas cujo então encontrava um Dinossauro , aquele era enorme com dentes afiados como de Tubarões seu tamanho demonstrava seu poder e parecia sombar a o me ver por meu tamanho .

HP : 530
KI : 530 .

Obs : E uma nova batalha contra desta vez um Dinossauro .
gabrielotrock

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
530/530  (530/530)
ki ki:
530/530  (530/530)

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabrielotrock em Qua Jan 30, 2013 5:38 pm

UP !
gabrielotrock

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
530/530  (530/530)
ki ki:
530/530  (530/530)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shey em Qua Jan 30, 2013 6:49 pm

-Gruaaaaarrrhh!!!!! rugia o dinossauro ao ver aquele simples humano, o cheiro do garoto aumentava sua fome o que o deixava cada segundo mais furioso.

Status:
HP:550/550
Shey

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Mensagem por gabrielotrock em Qui Jan 31, 2013 12:42 am

Visumbrava aquele Dinossauro era um Dinossauro forte para sua raça meu olhar era um impiedoso sua idade demonstrava fraqueza mais sua força demonstrava seu poder , seu orgulho Sayajin despertava naquele local sua vontade de vitoria aumentava a cada segundo encarando aquele ser , mais para mata-lo deveria ataca-lo obviamente pensando assim para conservar um pouco seu KI descidia utilizar inicialmente mais sua luta corporal .

Começava meu ataque uma estrategia tinha em mente uma estrategia um pouco simples que seria demonstrada em campo naquela luta . Em uma velocidade de 13m/s avançava ate aquele dinossauro pelo solo indo ate perto daquele ser não demorava muito e chegava perto de sua perna direita aquele seria seu primeiro ataque , um chute , elevava seu pe direito a frente vizando acertar com sua força maxima a perna daquele Dinossauro e depois na mesma um soco . Se acertasse ou não depois usava sua tecnica de voô Bukujutsu para voar ate a barriga do Dinossauro em sua velocidade maxima , naquele local do corpo do Dinossauro poderia ser um alvo para danos então vizando utilizar essa vantagem dava uma sequencia de golpes em sua força maxima sendo 2 chutes e 2 socos naquela parte corporal esperando causar danos enquanto logo apos tentava se afastar daquele dinossauro voando .

HP : 530/530
KI : 530/530
gabrielotrock

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
530/530  (530/530)
ki ki:
530/530  (530/530)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shey em Qui Jan 31, 2013 10:14 pm

Sem chances defensivas o dinossauro é atingido em cheio na sua perna com dois fortes ataques o mesmo se desequilibra, -Gruaaaar!!!!! rugio o dinossauro com muito ódio, logo o mesmo recebe mas ataques, desta vez em sua barriga, o dinossauro cai com o joelho esquerdo no chão mas logo se levanta e corre na direção do oponente tentando morde-lo e estraçalha-lo, em seguida o dinossauro tenta atingi-lo com um ataque com a calda, de cima para baixo.

STATUS:
HP:490/550
Shey

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Mensagem por gabrielotrock em Sex Fev 01, 2013 12:16 pm

A Defesa .

Visumbra o sucesso de seus ataques , aqueles deveriam causar danos a o Dinossauro sabendo de tal ato ficava feliz por estar mais proximo a vitoria com aqueles ataques ,o dinossauro havia tido danos mais ainda poderia se levantar , era surpriendido com um otimo ataque em alta velocidade do Dinossauro , tentava uma investida com sua boca para me estrasalhar , durante 1 segundo ria e logo apos usando sua tecnica de Voô Bukujutsu desviava para cima daquela investida com não muitas dificuldades , mas era novamente surpriendido com a cauda de meu oponente tentando me atingir pelo alto , um ataque inteligente e agio daquele dinossauro que logo se percebia que era de uma enorme força . A cauda vinha em minha direção pelo alto tentando um ataque que me afundasse a o solo , mas isso não iria permitir . Levantava ambos braços para cima acima de minha cabeça neles estava com muita força , quando a cauda vinha em minha direção tentava defende-la com meus ambos braços para cima .

O Ataque .

Iria na direção de meu oponente bastante raivoso querendo mata-lo a qualquer segundo e estrasalhar aquele dinossauro . Em uma velocidade de 13 m/s iria na direção de meu oponente na direção de sua perna esquerda para ser exato seus pensamentos so carregavam a vitoria deixando qualquer possibilidade de derrota fora de sua mente , chegava perto da perna esquerda do dinossauro estava raivoso e pronto para atacar com seus fortes musculos , na perna esquerda daquele dinossauro começava a executar golpes fortes na mesma , com seus punhos cerrados e seus pes preparados executava 10 socos com muita força na perna do mesmo e 10 chutes com muita velocidade e força sendo todos em uma velocidade de 13 m/s e com sua total força , vizando quebrar aquela perna . logo apos usava sua tecnica bukujutsu para voar ate a 5 metros acima do dinossauro , uma distancia significativa para começar seus ataques magicos . Concentrava meu KI na palma de minhas mãos com as mesmas bastante abertas logo surgia uma rajada de KI na mesma , minha mão estava mirada no dinossauro , assim começava a disparar Tiros de KI . Os 4 primeiros tiros eram mirados nos olhos do dinossauro sendo 2 em cada olho na tentativa de cega-lo , mandava outros 4 na coluna do mesmo tentando quebrar a mesma e deixa-lo imovel . Os 2 ultimos tiros eram mirados 1 na boca de dinossauro caso o mesmo abrisse-a e um em sua perna direita .

Status :
HP : 530
KI : 430

Tiros de Ki
Nível:1
Descrição:O usuário concentra ki na palma das mãos, em seguida faz movimentos com os braços para frente, deixando as bem abertas, em quanto isso o usuário envia rajadas de Ki para a palma de suas mãos, fazendo com que elas liberem o mesmo, atingindo o oponente.
gabrielotrock

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
530/530  (530/530)
ki ki:
530/530  (530/530)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shey em Sex Fev 01, 2013 2:02 pm

O dinossauro sem muitas opções apenas fecha os olhos, em quanto o oponente o massacra com vários ataques, o dinossauro cai de joelhos no chão, em seguida de bruços e apenas fecha os olhos esperando sua morte.

STATUS:

*Morto*

Parabéns
por sua vitória você acaba de receber 700 XP...
Shey

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Mensagem por Conteúdo patrocinado