DBZ-Online
Seja bem vindo, vamos não perca tempo, registre-se, e embarque nesta incrível aventura por todo o Universo.

treinamentos de danilo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

treinamentos de danilo

Mensagem por danilo_mk em Sab Jan 26, 2013 2:42 pm

treinamento tiro de ki

Danilo chegou na terra, com 10 anos de idade, Hoje, quatro anos depois, já havia se acostumado com os habitantes. Havia, de certa forma obtido um certo sentimento de afeição por eles, mas apesar de todo esse tempo longe de seu planeta, ele ainda lembrava de tudo que os Sayajins fizeram com ele, e havia um ódio preenchendo integralmente seu coração.
Em um dia como todos os outros, Danilo treinava na floresta, tentando usar o tiro de ki, ele decidiu ir até a cidade ver como estava por lá.
No meio do caminho, ele se deparou com um tipo estranho de ser-vivo, ele não era,humano nem Namekuseijin era um Alien qualquer, que estava destruindo toda a floresta.
Danilo não ia permitir que aquele monstro destruísse sua casa, e correndo com toda sua velocidade foi em direção ao monstro, e desferiu um soco forte em seu rosto. O Alien voou algumas centenas de metros e se levantou novamente.
Alien- Como ousa me acertar seu imbecil? Vou arrancar todos os membros do seu corpo!
Danilo- Se você tentar me acertar, ou a floresta, eu vou fazer exatamente o mesmo com você.
Alien-é oque veremos então humano.

Danilo nesse momento percebeu o erro do Alien, ele achava que o sayajin era humano!
O Alien voou em direção a Danilo e tentou acertar vários socos e chutes em seu corpo, com certa dificuldade Danilo conseguiu desviar dos golpes do adversário, e contra-atacou com um soco na face do oponente,que vacilou no mesmo instante
Danilo- Não ia me fazer em pedaços?

E antes que o Alien respondesse Danilo o acertou um tiro de ki no susto, o Alien levantou as mãos, e levou o golpe bem no meio do peito, e o tiro de ki de Danilo fez um serio ferimento em seu peito.
Calmamente Danilo andou até o Alien caído no chão, que agora suplicava por ajuda.
Alien- Ajude me por favor!
Danilo- Claro.
E com um tiro de ki acertou a cara do oponente semi-morto que enquanto agonizava falava:
Alien:Isso foi um erro humano por me matar vários da minha raça vão invadir a terra e destruila
Danilo- Tudo bem mas quando eles vierem saiba que eu estarei preparado e destruirei todos eles.
Danilo- A e a proposito eu sou um Sayajin.

Última edição por danilo_mk em Sab Jan 26, 2013 3:10 pm, editado 1 vez(es)
danilo_mk

Pontos : 1716
Reputação : 0

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Re: treinamentos de danilo

Mensagem por danilo_mk em Sab Jan 26, 2013 3:09 pm

treinamento bukujutsu

Danilo estava na cidade, observando a rotina humana, e havia aprendido coisas interessantes, quando derrepente ele sentiu um ki anormal, maior do que ele já havia sentido em toda sua vida, resolveu observar, mas apenas observar. Correu, em direção ao enorme Ki, com cuidado para para não ser detectado.
Quando chegou, haviam duas pessoas. 1 delas era um Alien Rosa, e o outro, a primeira vista parecia um homem.
Resolveu 1º observar os dois, pois não queria arriscar sua vida a toa.
Alien: -Esses humanos são muito fracos Brock, você acha que vale a pena escraviza-los?
Homem (Brock): -também acho, vamos apenas mata-los, odeio seres que tem esse nível baixo de poder.

Aquele tipo de pensamento deixava Danilo com muita raiva, ele não se segurou e foi até os dois homens, foi quando Danilo se aproximou mais um pouco ele percebeu. O homem a que o Alien se referia como Brock era na verdade um Sayajin, ele tinha a cauda que o indicava como um.

Danilo ficou paralisado, não sabia o que fazer, mas ao mesmo tempo, seu ódio foi crescendo. Como ele não havia percebido antes? Aquele jeito de falar, aquela arrogância, eram típicas de um sayajin.

Alien: -Quem é você pirralho? Seu poder de luta parece ser bem maior que os habitantes desse planeta, parece que vou ter um pouco de diversão.
Brock: -HAHAHAHAHAHAHA pra que sujar as mãos com esse inseto Marte? Vamos acabar com ele logo!

Então Brock lançou uma Energy Ball em Danilo
Brock: -esse pirralho não passa de mais um inseto Marte! Vamos embora.

Danilo havia despertado uma raiva gigantesca dentro de si.
"Não aguento mais ser humilhado, não aguento mais ser humilhado, não aguento mais ser humilhado" esses eram os pensamentos de Danilo quando foi acertado pela Energy ball.
Ele ouviu o que Brock falou dele, "inseto? Vou mostrar que não sou um inseto!"
Com todas as suas forças Danilo tentou desferir uma seqüência de golpes em Brock , mas antes de pensar em acertar o 1º soco,Marte havia entrado em sua frente, segurado sua mão, torcido seu pulso, e o jogado de cara no chão.

Brock e Marte começaram a rir histericamente, e Danilo com o rosto enterrado no chão estava imerso em seus pensamento.
"Porque sou tão fraco? Porque não consigo acertar um sayajin? Porque?"
Então naquele momento com o rosto ainda enterrado na terra Danilo chorou, mas não foi um choro comum, Danilo estava com ódio.
Então, apoiado apenas com o braço esquerdo Danilo levantou.
Danilo- eu nao vou te perdoar Marte, você quebrou meu pulso, e muito menos a você Brock, você me humilhou, assim como todos da nossa raça, eu vou te matar aqui e agora, não importam as consequências que causaram a mim ou ao planeta, vocês não viverão mais.

Enquanto Danilo falava, o tempo fechou e raios começaram a cair onde os três oponentes estavam. Danilo então voou e usou um raio de ki.
Foi então que o raio acertou Brock em cheio, criando uma fumaça densa. Brock voou ,mas apenas por alguns segundos. Em questões de milésimos de segundos a fumaça se dissipou e Danilo estava voando. Ele estava infinitamente mais poderoso

Marte gritou e tentou fugir . Quando deu as costas para correr, Danilo aplicou uma joelhada tão forte que quebrou sua coluna vertebral em cacos, quando Marte caiu no chão, Danilo pegou seu braço com uma mão e o entortou com tanta força que o quebrou.
Danilo- isso foi pelo meu pulso.

Danilo o deixou caído agoniando de dor pelo chão e se virou para Brock, que não perdeu tempo e tentou desferir uma seqüência de golpes em Danilo, mas agora as situações haviam se invertido Danilo via os movimentos de Brock com incrível Lerdeza e conseguia desvia-los com muita facilidade.
Danilo deixou Brock bater até se cansar totalmente, quando o sayajin não aguentava mais,Danilo acertou ima sequencia de 100 socos no estômago de Brock Fazendo-o vomitar muito sangue, e cair ajoelhado.
Danilo se ajoelhou atras de Brock e falou:

Danilo- não me peça piedade, eu não darei nenhuma pra você, peca piedade a todos aqueles que você matou e humilhou, reze amigo, talvez você vá para o paraíso.

Sem nenhum sinal de hesitação Danilo quebrou o pescoço de Brock. depois Danilo andou de direção a Marte.

Danilo- deixarei você vivo, você não consegue andar, mas para garantir que não faça mais nenhum estrago vou arrancar seus braços.
Então Danilo colocou o pé no peito de Marte e puxou seus braços até arranca-los.
Danilo saiu voando sabendo que Marte nao sobreviveria pois havia perdido muito sangue, porém saiu satisfeito, havia descontado um pouco de sua raiva naqueles dois seres-vivos que acabara de encontrar
danilo_mk

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shey em Sab Jan 26, 2013 3:20 pm

OS dois app
Shey

Pontos : 1837

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário http://dbzonline-rpg.forumeiros.com

Mensagem por danilo_mk em Dom Jan 27, 2013 6:25 pm

treino kamehameha 1º Forma

Depois do que aconteceu na cidade Danilo ficou se perguntando porque os aliens estavam vindo a terra e decidiu investigar, só que para isso ele teria que ficar mais forte e aprender técnicas novas então ele resolveu procurar um mestre, enquanto ele andava ele escutou uma conversa entre dois jovens:

Jovem 1:Ei você já ouviu falar no mestre Kami.
Jovem 2:Mas é claro ele é um dos melhores mestres da Terra só que ele mora numa ilha bem distante daqui .

Então Danilo pensou:

Danilo:Será que esse mestre Kami é tão bom quanto dizem, eu vou dar uma conferida.

Etão Danilo saiu em sua busca ao mestre Kami e foi em cada academia perguntando onde era esta ilha, então um dia ele descobriu e foi voando até a ilha.
Chegando lá Danilo encontrou um velho então ele falou:

Danilo: Você é o mestre Kami?

Kami:Sim sou eu porque?

Danilo:Eu estou querendo que você me treine para eu ficar mais forte.

Kami Porque eu faria isso?

Danilo:Porque a alguns dias eu derrotei um alien na floresta destruindo-a então eu derrotei ele, e ele falou que vai haver uma invasão a Terra, e depois de um tempo quando eu fui a cidade eu lutei contra dois aliens um normal e um Sayajin eu matei o alien e deixei o Sayajin sem os braços e com a coluna quebrada, ai eu decidi investigar mas para isso eu preciso ficar mais forte.

Kami:É uma bela historia mas como vou saber que você é forte o bastante para isso eu diria que você esta drogado.

Danilo:Velho desgraçado você vai ver quem está drogado.

Então Danilo lançou três tiros de ki seguidos mirando no peito dele mas rapidamente mestre Kami esquivou e usou o kamehameha 1 forma então Danilo voou para desviar e foi para cima com tudo dando 5 murros na barriga do mestre Kami e 3 na cara então mestre Kami empurrou ele e usou outro kamehameha 1 forma fazendo Danilo voar para a água e afundar então mestre Kami falou:

Kami:Está vendo você é muito fraco.

Enquanto falava isso mestre Kami viu um brilho na água e então o kamehameha 1 forma o atingiu fazendo-o voar para longe, então Danilo saiu da água e falou:

Danilo:Nunca, nunca me chame de fraco seu velho miserável.

Kami:Muito bem você é forte é digno de ser treinado por mim, como posso ver só de olhar você aprendeu o kamehameha 1 forma.

Danilo:Muito obrigado, me desculpe por ter lhe ferido.

Kami:Não faz mal.

Mas Kami pensava:

Kami:Ele tem muito potencial em todos os meus anos de mestre só uma vez um dicipulo meu dominou uma tecnica só de olhar, e este aprendiz foi Goku.

Danilo:Ótimo consegui um mestre e uma técnica nova estou ficando mas forte a cada dia, e logo logo eu vou descobrir o que esse aliens querem.
danilo_mk

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shey em Dom Jan 27, 2013 7:36 pm

Aprovado
Shey

Pontos : 1837

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário http://dbzonline-rpg.forumeiros.com

Mensagem por danilo_mk em Dom Jan 27, 2013 8:15 pm

treinamento ss1

Danilo acordou bem cedo muito entusiasmado com o treinamento que iria receber do mestre Kami quando Danilo foi falar com o mestre Kami sentiu um ki muito poderoso e resolveu ir até a fonte do ki mas antes Danilo foi no mestre Kami e falou:

Danilo:Mestre eu senti um ki muito poderoso e estou indo até a fonte do problema.

Kami:Eu também senti é muito bom que você vá lá pois alem de descobrir o que ou quem é vai ser um bom treinamento para você.

Danilo:Tudo bem mestre.

Então Danilo voou em direção a este ki misterioso, Danilo então se encontrou no deserto assim que chegou lá Danilo viu um alien estranho só que não parecia com nenhum alien que ele havia visto em toda sua vida assim que ele se aproximou mas um pouco o alien lançou 5 tiros de ki em sua direção e assim que Danilo desviou o alien se teletransportou para o lado dele e falou:

Alien:você vai morrer!!
Danilo:Já ouvi muito isso e a resposta sempre vai ser a mesma, vamos ver quem morre primeiro.

Então a luta começa e Danilo rapidamente da 10 socos na barriga do alien, mas sem efeito e então o alien diz:

Alien:Acho que deve pelo menos saber qual é meu nome já que vou te matar.

Alien: Sou o capitão Gantz e fui eu quem matei com as minhas próprias mãos aqui na Terra neste mesmo lugar quando ele trouxe você para cá durante a guerra civil lá no nosso planeta.

Danilo:Capitão Gantz então foi você, seu filho de puta.

Sem pensar e nem perceber o poder de Danilo aumentou por causa da raiva, aumentou tanto que uma aura amarela apareceu em sua volta e pouco a pouco seu cabelo foi ficando loiros e seus olhos azuis, então ele notou que tinha se transformado em um Super Sayajin
sem pensar duas vezes Danilo deu vários socos e chutes nele, depois usou o kamehameha 1 fase e Gantz caiu quase morto no chão então Danilo se aproximou e falou:

Danilo:Seu desgraçado porque você tinha que mata-lo?

Gantz:Eu só estava cumprindo ordens.

Danilo:Me diga quem deu essa ordem a você me diga logo!!

Gantz:Foi o líder de nosso exercito ele agora está no planeta namek pois ele planeja destruí-lo.

Danilo:Me diga qual é o nome dele!

Gantz:Eu não sou um traidor eu nunca vou dizer.

Danilo:Então vejo que não há escolha acho que vou ter que te forçar a falar!

Gantz:Eu nunca vou dizer!

Então Danilo deu um tiro de ki no joelho da perna direita de Gantz explodindo ela em vários pedaços, enquanto a carne azul e um sangue roxo voava no rosto de Danilo ele falou novamente:

Danilo:Qual o nome dele!

E Gantz agonizando de dor falou:

Gantz: Eu nunca direi mate-me logo!!

Danilo:Que assim seja.

Então Danilo colocou a mão na cabeça de Gantz e o levantou em seguida ele deu um tiro de ki que esplodiu a cabeça de Gantz, então Danilo falou:

Danilo:Sinto ter chegado a este ponto, agora eu vou a o mestre Kami falar a ele o que aconteceu e mostrar a ele minha nova forma.

Então Danilo voou para a ilha de Kami quando chegou lá Danilo contou tudo a Kami qu disse:

Kami:Danilo se tudo que você falou for verdade é melhor você formar um grupo de guerreiros poderosos para levar a Namek e acabar com isso de uma vez por todas.

Então Danilo começou sua busca por guerreiros poderosos para salvar a Terra.
danilo_mk

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por danilo_mk em Dom Jan 27, 2013 8:15 pm

treinamento ss1

Danilo acordou bem cedo muito entusiasmado com o treinamento que iria receber do mestre Kami quando Danilo foi falar com o mestre Kami sentiu um ki muito poderoso e resolveu ir até a fonte do ki mas antes Danilo foi no mestre Kami e falou:

Danilo:Mestre eu senti um ki muito poderoso e estou indo até a fonte do problema.

Kami:Eu também senti é muito bom que você vá lá pois alem de descobrir o que ou quem é vai ser um bom treinamento para você.

Danilo:Tudo bem mestre.

Então Danilo voou em direção a este ki misterioso, Danilo então se encontrou no deserto assim que chegou lá Danilo viu um alien estranho só que não parecia com nenhum alien que ele havia visto em toda sua vida assim que ele se aproximou mas um pouco o alien lançou 5 tiros de ki em sua direção e assim que Danilo desviou o alien se teletransportou para o lado dele e falou:

Alien:você vai morrer!!
Danilo:Já ouvi muito isso e a resposta sempre vai ser a mesma, vamos ver quem morre primeiro.

Então a luta começa e Danilo rapidamente da 10 socos na barriga do alien, mas sem efeito e então o alien diz:

Alien:Acho que deve pelo menos saber qual é meu nome já que vou te matar.

Alien: Sou o capitão Gantz e fui eu quem matei com as minhas próprias mãos aqui na Terra neste mesmo lugar quando ele trouxe você para cá durante a guerra civil lá no nosso planeta.

Danilo:Capitão Gantz então foi você, seu filho de puta.

Sem pensar e nem perceber o poder de Danilo aumentou por causa da raiva, aumentou tanto que uma aura amarela apareceu em sua volta e pouco a pouco seu cabelo foi ficando loiros e seus olhos azuis, então ele notou que tinha se transformado em um Super Sayajin
sem pensar duas vezes Danilo deu vários socos e chutes nele, depois usou o kamehameha 1 fase e Gantz caiu quase morto no chão então Danilo se aproximou e falou:

Danilo:Seu desgraçado porque você tinha que mata-lo?

Gantz:Eu só estava cumprindo ordens.

Danilo:Me diga quem deu essa ordem a você me diga logo!!

Gantz:Foi o líder de nosso exercito ele agora está no planeta namek pois ele planeja destruí-lo.

Danilo:Me diga qual é o nome dele!

Gantz:Eu não sou um traidor eu nunca vou dizer.

Danilo:Então vejo que não há escolha acho que vou ter que te forçar a falar!

Gantz:Eu nunca vou dizer!

Então Danilo deu um tiro de ki no joelho da perna direita de Gantz explodindo ela em vários pedaços, enquanto a carne azul e um sangue roxo voava no rosto de Danilo ele falou novamente:

Danilo:Qual o nome dele!

E Gantz agonizando de dor falou:

Gantz: Eu nunca direi mate-me logo!!

Danilo:Que assim seja.

Então Danilo colocou a mão na cabeça de Gantz e o levantou em seguida ele deu um tiro de ki que esplodiu a cabeça de Gantz, então Danilo falou:

Danilo:Sinto ter chegado a este ponto, agora eu vou a o mestre Kami falar a ele o que aconteceu e mostrar a ele minha nova forma.

Então Danilo voou para a ilha de Kami quando chegou lá Danilo contou tudo a Kami qu disse:

Kami:Danilo se tudo que você falou for verdade é melhor você formar um grupo de guerreiros poderosos para levar a Namek e acabar com isso de uma vez por todas.

Então Danilo começou sua busca por guerreiros poderosos para salvar a Terra.
danilo_mk

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabrielotrock em Dom Jan 27, 2013 10:47 pm

Precisa ter 1.000 Xp para conseguir Ssj1 . Coloque mais historias e luta a o inves de so falas .
gabrielotrock

Pontos : 1773

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
530/530  (530/530)
ki ki:
530/530  (530/530)

Ver perfil do usuário

Mensagem por danilo_mk em Seg Jan 28, 2013 7:08 pm

Treinamento energy ring

Danilo acordou muito cedo pronto para aprender uma nova técnica, assim que levantou foi falar com mestre Kami pedindo para ele ensinar uma nova técnica quando Danilo saiu falou com o mestre Kami:

Danilo: Mestre eu preciso que você me ensine mais técnicas para eu ficar mais forte.

Kami: Tudo bem voe até a floresta lá vai ter uma área cheia de pedras, assim que você chegar lá tente moldar o seu ki em forma de anel e lançá-lo esta técnica alem de poder prender seu adversário você pode também fazê-la explodir se a explosão pegar é morte imediata.

Danilo: Tudo bem mestre.

Kami: Lembre-se que seu Ki tem que ficar ligado a sua mente.

Danilo: Eu vou lembrar.

Quando Danilo chegou lá ele achou as pedras então ele começou a treinar, primeiro Danilo tentou concentrar seu ki para fazer um anel toda vez que ele tentava o anel se formava e em seguida se dissipava deixando Danilo com muita raiva.

Danilo: Que droga eu nem consigo fazer o anel de ki direito, eu tenho que me concentrar.

Então Danilo parou e começou a meditar ele meditou por duas horas e teria meditado mais se depois das duas horas um homem sem uma perna se arrastando não tivesse pedido ajuda, quando Danilo chegou perto deste homem perguntou:

Danilo: Quem fez isso com você?

Homem:Perto daqui tem um grupo de bandidos armados com espingardas,facas e machados e o líder deles tem uma serra - elétrica foi ele que arrancou minha perna.

Danilo: Por quê?

Homem: Porque eu tentei roubar comida deles.

Danilo: O que você fez não está certo, mas o que ele fez também não está.

Homem: Eles estão a uns quinhentos metros daqui

Então Danilo estampou o sangramento do homem e foi em direção a o acampamento dos bandidos, chegando lá ele se escondeu em uma moita e viu uns seis homens sendo que o que estava no meio do acampamento tinha uma serra – elétrica então Danilo puxou o que estava mais próximo da moita pegou a faca dele e rapidamente cortou o pescoço do bandido que deu um gemido borbulhante por causa do sangue, em seguida Danilo se afastou um pouco do acampamento usou o bukujutsu e ficou lá de cima olhando o acampamento lá no acampamento Danilo então viu uma oportunidade de treinar então ele moldou o seu ki em forma de anel e lançou em no bandido que estava com a espingarda em seguida fazendo explodir matando ele e ferindo seriamente os dois bandidos que estavam ao seu lado daí o bandido com o machado olhou para cima e lançou o machado em Danilo que nem chegou perto então rapidamente Danilo desceu e pegou o machado e num rápido movimento ele cravou o machado na cabeça do bandido que caiu instantaneamente no chão quando o líder dos bandidos tentou atacar, Danilo usou um tiro de ki na cabeça dele matando-o, então Danilo voltou a onde ele tinha deixado o homem e o levou a o hospital e voltou a ilha do mestre Kami muito feliz por ter aprendido esse novo poder
danilo_mk

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
500/500  (500/500)
ki ki:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabrielotrock em Seg Jan 28, 2013 9:32 pm

Aprovado .

So foi aprovado porque e nivel 4 se fosse nivel 5 seria reprovado .
Motivo : Coloque mais historia ainda tem muito mais fala que historia .
gabrielotrock

Pontos : 1773

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
530/530  (530/530)
ki ki:
530/530  (530/530)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado