DBZ-Online
Seja bem vindo, vamos não perca tempo, registre-se, e embarque nesta incrível aventura por todo o Universo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

DBZ-Online
Seja bem vindo, vamos não perca tempo, registre-se, e embarque nesta incrível aventura por todo o Universo.
DBZ-Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lutando contra passaros

2 participantes

Ir para baixo

lutando contra passaros  Empty lutando contra passaros

Mensagem por petrick Dom Fev 10, 2013 6:53 pm

estava andando por namek quando vi um passaro eu estava fraco precisava treinar entao dei um soco nele ele me deu uma investida eu gritei eu dei um chute nele ele foi voando aos ceus ele voltou voando ate a terra e me deu outra investida eu dou uma sequencia de socos e chutes ele cai não aguenta mais eu dou meu ultimo soco mas ele ainda estava vivo ele me deu uma investida bem forte eu quase desmaiei entao eu corri o maximo que consegue me escondi descansei um pouco e fui pra cima peguei o passaro e joguei para o espaço tao forte que ele viajou no tempo depois dessa batalha ele morreu e eu desmaie

petrick

Mensagens : 3
Pontos : 4074
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2013

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
lutando contra passaros  Left_bar_bleue500/500lutando contra passaros  Empty_bar_bleue  (500/500)
ki ki:
lutando contra passaros  Left_bar_bleue500/500lutando contra passaros  Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

lutando contra passaros  Empty Re: lutando contra passaros

Mensagem por gabrielotrock Seg Fev 11, 2013 1:33 am

Cara não e assim que luta . Você na primeira ação so diz que encontrou o pássaro e coloca no final seu KI e Vida , logo apos irei postar como o pássaro ae vc faz sua ação tentando bater no pássaro e eu depois tentarei bater em vocÊ como o pássaro .
gabrielotrock
gabrielotrock

Mensagens : 42
Pontos : 4153
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
lutando contra passaros  Left_bar_bleue530/530lutando contra passaros  Empty_bar_bleue  (530/530)
ki ki:
lutando contra passaros  Left_bar_bleue530/530lutando contra passaros  Empty_bar_bleue  (530/530)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos