DBZ-Online
Seja bem vindo, vamos não perca tempo, registre-se, e embarque nesta incrível aventura por todo o Universo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

DBZ-Online
Seja bem vindo, vamos não perca tempo, registre-se, e embarque nesta incrível aventura por todo o Universo.
DBZ-Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Topico Off . Topico Inutil .

Ir para baixo

Topico Off . Topico Inutil . Empty Topico Off . Topico Inutil .

Mensagem por gabrielotrock Ter Fev 12, 2013 1:53 am

Topico Off , como não tem area de flood irei fazer um tpc aqui para treinar meu ataques de outro forum com o tema Naruto , la num tem area de flood tbm então pf deixem eu treinar meus ataques aqui .
gabrielotrock
gabrielotrock

Mensagens : 42
Pontos : 4152
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
Topico Off . Topico Inutil . Left_bar_bleue530/530Topico Off . Topico Inutil . Empty_bar_bleue  (530/530)
ki ki:
Topico Off . Topico Inutil . Left_bar_bleue530/530Topico Off . Topico Inutil . Empty_bar_bleue  (530/530)

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Off . Topico Inutil . Empty Re: Topico Off . Topico Inutil .

Mensagem por gabrielotrock Ter Fev 12, 2013 2:02 am

Acordava cedo em minha casa , era um dia comun em Kumogakure no Sato , naquele dia iria ter um combate shinobi , o local seria uma simples floresta fora da vila . Aquele local não era muito longe e poderia chegar ate o mesmo normalmente , meu corpo estava coberto por uma roupa comun de um Gennin de Kumo , uma calça simples com 10 Shurikens em um lado e 10 Kunais no lado oposto de minha calça , em sua bainha atraz de minha coluna estava minha Katana Kumo no Ken . Andava normalmente naquela vila procurando o local marcado da luta . Apos uma longa caminhada saia da vila e adentrava em uma floresta que provavelmente seria o local de minha luta . Visumbrava a o longe uma árvore comun então visumbrando que seu oponente não havia chegado se deitava sobre a mesma esperando tal pessoa .

Armas/Equipamentos:
gabrielotrock
gabrielotrock

Mensagens : 42
Pontos : 4152
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
Topico Off . Topico Inutil . Left_bar_bleue530/530Topico Off . Topico Inutil . Empty_bar_bleue  (530/530)
ki ki:
Topico Off . Topico Inutil . Left_bar_bleue530/530Topico Off . Topico Inutil . Empty_bar_bleue  (530/530)

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Off . Topico Inutil . Empty Re: Topico Off . Topico Inutil .

Mensagem por gabrielotrock Ter Fev 12, 2013 2:17 am

Visumbrava a chegada de meu oponente , poderia começar minhas ações para tentar vence-lo . Visumbrava atentamente todos movimentos de meu oponente , analisava seu estilo procurando fazer uma estrategia para vencer tal combate .

Era a hora de começar meu ataque , preparado iria tentar começar seus ataques . Pensando em uma estrategia descidia inicialmente tentar utilizar minha invocação Pássaros para fazer um pássaro gigante a minha frente , começava elevando meu braço direito ate frente minha face , destacava meu dedo indicador frente a minha boca , tentava uma mordida para tirar sangue de meus dedos , logo apos tentava executar breves selos e então colocar sua mão sobre o solo para tentar invocar determinado Pássaro . Se conseguisse invocar determinado Pássaro iria subir no mesmo que por ser enorme tamanho possibilitava que meu pequeno corpo subisse no mesmo , se conseguisse realizar suas ações ate determinado momento iria dar a ordem para que o Pássaro voasse e então iria realizar ataques pelos céus . Pelo céu tentava visumbrar meu oponente e então tentaria sacar 3 Shurikens para então tentar lança-las em meus oponentes mirando 1 em seu rosto , 1 em seu coração e 1 em sua garganta . Logo apos tentaria dar a ordem a meu pássaro para que voasse em sequencias diferentes a cada momento em zig-zag e outras sequencias para desviar de possiveis ataques de meu oponente .

Jutsus Utilizados:

Armas:
gabrielotrock
gabrielotrock

Mensagens : 42
Pontos : 4152
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
Topico Off . Topico Inutil . Left_bar_bleue530/530Topico Off . Topico Inutil . Empty_bar_bleue  (530/530)
ki ki:
Topico Off . Topico Inutil . Left_bar_bleue530/530Topico Off . Topico Inutil . Empty_bar_bleue  (530/530)

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Off . Topico Inutil . Empty Re: Topico Off . Topico Inutil .

Mensagem por gabrielotrock Qua Fev 13, 2013 2:44 pm

Logo ergo meu braço ate a altura de meu torax elevando ambas mãos uma contra a outra fazendo breves selos para concentrar seu chakra em cada fio de seu cabelo para expandi-lo e também em sua raiz para torna-lo forte na tentativa de realizar em perfeição o jutsu Hari Jizou , com meu cabelo movia-o a minha volta o enrolando em meu corpo para defesa daquele Chute .

Logo apos peria uma Shuriken de sua bag e a lançava em direção de meu oponente como "Distração" enquanto elevava ambos braços ate meu torax e frente a o mesmo deixava seus punhos um contra o outro enquanto realizava breves selos concentrando seu chakra elemental em seus pulmões , logo apos na tentativa de realizar meu Jutsu Raiton - Gian soprava toda minha energia Raiton vizando acertar seu coração e também eletrocutar todo seu corpo .

Jutsus Utilizados:

Armas:
gabrielotrock
gabrielotrock

Mensagens : 42
Pontos : 4152
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
Topico Off . Topico Inutil . Left_bar_bleue530/530Topico Off . Topico Inutil . Empty_bar_bleue  (530/530)
ki ki:
Topico Off . Topico Inutil . Left_bar_bleue530/530Topico Off . Topico Inutil . Empty_bar_bleue  (530/530)

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Off . Topico Inutil . Empty Re: Topico Off . Topico Inutil .

Mensagem por gabrielotrock Sex Fev 15, 2013 12:56 pm

Vislumbrava a ação de meu oponente , mais não ligava para a mesma sendo que não houve um ataque para com que possa me preocupar .

Logo ergo meus punhos ate a altura de meu torax frente a o mesmo , deixando seus punhos um contra o outro realizando breves selos concentrando seu chakra por todo seu corpo afim de realizar com perfeição o jutsu Kage Bunshin no Jutsu para tentar fazer 5 clones de si mesmo , com estes 2 iria atacar meu oponente com um soco em sua face , outros 2 com chutes em sua barriga enquanto o ultimo realizaria o jutsu "Dynamic Kick" vizando acertar seu pulmão para aumentar suas dores . Logo apos retirava de sua bang 1 Kunai , lançava a mesma na direção do coração de meu oponente vizando "Perfura-lo" para assim causar uma morte instantanea .

Jutsus Utilizados:

Armas:
gabrielotrock
gabrielotrock

Mensagens : 42
Pontos : 4152
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
Topico Off . Topico Inutil . Left_bar_bleue530/530Topico Off . Topico Inutil . Empty_bar_bleue  (530/530)
ki ki:
Topico Off . Topico Inutil . Left_bar_bleue530/530Topico Off . Topico Inutil . Empty_bar_bleue  (530/530)

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Off . Topico Inutil . Empty Re: Topico Off . Topico Inutil .

Mensagem por gabrielotrock Sex Fev 15, 2013 1:06 pm

Vislumbrava a ação de meu oponente vendo como o mesmo iria defender a meus golpes , meu oponente tentava defender-se de todos meus golpes e logo apos tentava utilizar sua tecnica "Katon - Goukakyou no Jutsu" em minha direção .

Logo ergo meus punhos ate meu torax frente a o mesmo colocando ambos punhos um contra o outro realizando breves selos concentrando seu chakra em seus pulmões para realizar com perfeição o jutsu Raiton - Gian mirando na Bola de Fogo tentando faze-lo colidir com a mesma para conseguir me defender . Logo apos elevava sua mão direita ate sua boca para assim aplicar uma mordida em um de meus dedos concentrando meu chakra no mesmo gesticulando ambos punhos novamente a meu torax para fazer selos e logo apos colocar sua mão sobre o solo concentrando seu chakra para realizar sua Invocação - Pássaro . Tentava subir naquele Pássaro para assim faze-lo voar pelo céu .

Jutsus Utilizados:

Armas:
gabrielotrock
gabrielotrock

Mensagens : 42
Pontos : 4152
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
Topico Off . Topico Inutil . Left_bar_bleue530/530Topico Off . Topico Inutil . Empty_bar_bleue  (530/530)
ki ki:
Topico Off . Topico Inutil . Left_bar_bleue530/530Topico Off . Topico Inutil . Empty_bar_bleue  (530/530)

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Off . Topico Inutil . Empty Re: Topico Off . Topico Inutil .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos