DBZ-Online
Seja bem vindo, vamos não perca tempo, registre-se, e embarque nesta incrível aventura por todo o Universo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

DBZ-Online
Seja bem vindo, vamos não perca tempo, registre-se, e embarque nesta incrível aventura por todo o Universo.
DBZ-Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga de Seth

2 participantes

Ir para baixo

Saga de Seth Empty Saga de Seth

Mensagem por Seth' Ter Jan 22, 2013 1:07 am

O caminho gélido.

O
sayajin estava sentado em sua sala de estar.No sofá de um pouco mais de três metros...ficava lá apenas se tornando um velho e infeliz.Sua vida não tinha quase nenhum sentido para com sua raça,era uma lastima estar naquele estado. Sua mudança repentina parecia ser algo como uma bipolaridade,talvez apenas mudança de rotina. Era um pouco estranho sair no meio do dia,apenas para ser um novo sayajin tinha de conquistar primeiramente suas pequenas e fartas estruturas de batalha novamente.
O sayajin apenas ficava lá parado um pouco,observando o luar,era um luar minguante que trazia dos céus uma nova esperança ao coração e a alma de Seth' o Sayajin.

Ele saia de sua casa,apenas dizia ao seu mordomo:
- Não me espere... - Saia então em direção à vida,à força,à tudo...perdendo sua vida numa casa grande e vazia era perca de tempo. Tinha de se aventurar ao máximo... os caminhos que levavam Seth' ao desconhecido era cheio de árvores,o clime era frio,suas roupas não eram muito adequadas. Era apenas uma "armadura" de cor dourada,os cabelos brancos e arrepiados continuavam intactos,mas mesmo assim poderia ser um problema esse tal de frio. Na maioria de sua vida passou noites quentes ao lado da lareira de sua casa...Uma das primeiras noites frias de sua vida e estava meio que congelando.

As árvores eram densas e tinham um pouco de neve,tinha de parar um pouco,isso quando avistava sua primeira caverna,lá construía uma cama feita de folhagens de árvore,a cama ficava perto de um pouco de fogo que tinha por perto...pensava então: - Que merda...Devia estar treinando enquanto estou aqui nessa cama mal-feita. -Fechava um pouco os olhos,pairava sob os pensamentos,um verdadeiro Sayajin estava começando a se formar,através de seus simples gestos um grande Sayajin estaria por vir...demorava um pouco para se levantar, aquecia-se um pouco no fogo.Saia da caverna,ela era funda,tinha umas coisas lá,bem no fundo,nem dava pra ver,ficava só um pouco no fundo nem tinha curiosodade.

Saia fora da caverna o frio passageiro não queria ir embora nem por alguns instântes,apoiava-se numa árvore um pouco,depois disso dizia: - Vamos nessa ! - uma grande quantidade de ki era concentrada,uma situação daquelas e a quantidade de ki era acumulada rapidamente para a própria sobrevivência de Seth. O mesmo entrava em um estado onde seu ki o rodeava um pouco,seu poder de luta aumentava uns bucados a cada minuto que se passara. Treinos eram bons,agora tinha certeza disso... estava concentrando uma grande quantia na mão,disparava uma pequena quantia de ki na forma de um "tiro" um disparo breve de ki. Estava assim se tornando um poderoso Sayajin para sua raça,uma das mais fortes das galaxias estava sendo sucumbida a um rei,um rei que não tinha muiro oque mandar em Seth,afinal era novo e não tinha nenhuma influência sobre um Sayajin mais velho e experiênte como Seth.

A verdadeira lealdade de Seth estava mesmo com sigo mesmo,ele confiava em sí próprio,por isso sempre estava de mal humor,não tinha um contato verbal ou físico com mais ninguém,fora seu mordomo,claro. Aquele motivo era um sulfíciente para que ele estivesse ali,apenas de bobeira,estando treinando,em meio ao frio... Ele começava pegar um pouco de jeito com aquelas técnicas que estava treinando,por começo era apenas uma breve lançaria de feixes de ki,destruia algumas árvores depois de um pequeno tempo lançando aqueles feixes. Era rápido e fácil o manuseio de seu ki,era mais como andar de bicicleta...com o tempo pegava o rítimo,mas vários usos na mesma noite não seria apropriado. Algumas daquelas e o ki já começava falhar,era uma boa arma,mas depois de ser tão usado como este modo seria complicado ter pra depois. Era uma coisa meio que inutil ser tão treinado,ou ter tanto treinamento e ter apenas o conhecimento básico de uma técnica.

Queria mais e mais acção,pelo bem da raça mais orgulhosa e forte do universo...claro que haveriam obstáculos maiores que um simples treino,mas era uma coisa surreal oque poderia fazer com aquele monte de poder,usufruido de apenas um pouco de concentração...Seth queria atingir o próximo nível da sua relação com o ki que possuía. Era um seguindo poder,ele era realizado quase que naturalmente. Seth começava concentrar seu ki,brevemente estava vooando,como uma mágica Seth começava voar apenas concentrando um pouco mais de ki...
- Olha só...posso voar - Uma sensação de alegria no rosto de Seth era estampado um sorrizo de ponta a ponta em sua cara,mas era muito frio ali fora,era melhor voar para outro lugar...



O caminho das armadilhas.

Este lugar tinha uma aparência calma,era mesmo um lugar onde poderia descansar um pouco,os gastos tinham sido muito altos,estava snetindo um pouco a falta de ki...a parada ocorria em meio a uma pequena cidade,a leste da antiga localização de Seth,era uma cidadezinha quase inabitada,tinham uns duzentas e cinquenta pessoas. Cidade pacata e pequena era mesmo oque precisava por agora. Por isso ia até uma pequena casa ali perto da entrada da cidade.
- Olá,sou Seth'... - Dizia a uma mulher que estava na frente da porta,o braço estirado numa parte da porta e o corpo escorado na outra,parecia ser um bar ou algo do tipo,realmente era oque precisava no momento...algo para relaxar e ser feliz.

- Sou uma pessoa cujo nome não precisa saber...quer entrar ? - Seth apenas olhava para a mulher e ouvia algunas asneiras,mas respondia como se quisesse mesmo entrar - Sim,gostaria de entrar.. - A mulher sorria de leve,quase imperceptivelmente. Ela tinha várias pessoas no bar,pareciam boas pessoas...Seth ia até o bar,lá ficava umas horas,conversando,bebendo um pouco de vodka russa,jogando um pouco de cartas. As pessoas pareciam amigaveis ao máximo que alguém poderia ser,era como uma armadilha.

Seth depois de sair do bar alugava um quarto num hotel perto dali,sua cama parecia um pouco desajeitada,mas para que arrumar ? queria mesmo era deitar...deitar e sonhar intensamente com um pouco de ação,esses sonhos vinham tarde da noite,por isso negava à Seth o prazer de estar de manhã no bar. Parecia que enquanto dormia um pouco as pessoas tinham feito algo no quarto,parecia que alguém tinha entrado ali. Percebia isso pela manhã,na luz do sol,lembrava de alguns barulhos.Talvez fruto de sua imaginação...era um pouco estranho tudo aquilo,mas agora já regenerado estava pronto para partir... Saia do quarto pela janela,concentrando seu ki,voando,voando para um novo local...mas ao que parecia durante o dia a cidade estava meio que em chamas,casas destruídas,muitas mortes,parecia que tinha sido dopado,alguma coisa tinha atacado.

- Bullshit ! - Olhava aquilo voando,não tinha a minima ideia de como tinha acontecido,a cauda de Seth enrrolada ao seu corpo,como sempre estava solta depois de uma noite de sono. Era estranho aquilo,apenas as casas perto do quarto onde estava destruida,seja quem for estaria brincando com a pessoa errada...Seth não queria problemas com pessoas,por isso decidia deixar a localidade e agir no mais puro sigilo...




[OFF] Como estou sem paciência vou ficar por aqui...

Continua no próximo post. '-'


...Aprendi a técnica de vôo e tiros de ki --'
Seth'
Seth'

Mensagens : 31
Pontos : 4164
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2013

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
Saga de Seth Left_bar_bleue500/500Saga de Seth Empty_bar_bleue  (500/500)
ki ki:
Saga de Seth Left_bar_bleue500/500Saga de Seth Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Seth Empty Re: Saga de Seth

Mensagem por Shey Ter Jan 22, 2013 12:48 pm

APP os dois
Shey
Shey

Mensagens : 75
Pontos : 4245
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
Saga de Seth Left_bar_bleue500/500Saga de Seth Empty_bar_bleue  (500/500)
ki ki:
Saga de Seth Left_bar_bleue500/500Saga de Seth Empty_bar_bleue  (500/500)

https://dbzonline-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Seth Empty Re: Saga de Seth

Mensagem por Seth' Ter Jan 22, 2013 6:18 pm

...Continuação.
...Seth estava entre algumas árvores,encontrava-se meditando um pouco,o clima lá era ameno,um pouco de brisa,era conseguido uma pequena quantia de ki durante isso,era uma quantia de ki muito estravagante que ficava na mão direita de Seth,com um ki desses podia ser muito bem aproveitado,junto a outros poderes que já tinha dominado nessa jonarda até ali...essa pequena bola de ki era lançada contra uma árvore,sim era meio que parecido com um tiro de ki,mas era um pouco mais prático,treinava um pouco nas árvores até umas pessoas começarem a correr para lá como caçadores.
- Peguem esse homem que está nas florestas... - Era estranho ouvir coisas desse tipo,mas por mais estranho que parecesse,nada tinha seu sentido completo na vida,nem mesmo algo como aquilo. Seth então começava voar,quase que ao mesmo tempo que eles chegavam Seth se escondia contra umas árvores por trás,era uma simples distração.Isso enquanto Seth voava na direção oposta,a cidade era meio que unida então seria difícil arranjar um bom lugar para passar a noite.

Voltavam todos os homens da caçada,uma técnica nova tinha nascido ali,ela era feita de uma pura concentração de ki na mão,executada como bolas de ki,disparadas contra o adversário ela tem uma grande ultilidade...a sabedoria para saber usá-las vinha com o tempo...assim como o poder e as riquezas. Eram vinda de poucos a poucos,mas num momento teria de vir,Seth queria-as agora.Poder,sabedoria,riquezas inimagináveis...tudo que um homem realmente quer. Seth tinha fome de poder,mas ainda sim queria saber oque aconteceu.
- Malditos...não fiz nada. - Era o pensamento de Seth,o mesmo estava numa parte isolada da pequena cidade,ela era cercada por montanhas,árvores,uns riachos por perto,tinha uma ponte que levava a cidadezinha à uma cidade um pouco maior,qualquer um que sairia da cidade talvez passasse por ali,era o local onde Seth tinha de estar,voava baixo,quase pelo solo,evitava grandes multidões,passava por um caminho de armadilhas,cheias de fios de nylon,estavam ligadas a armas ou algo assim,para passar por ali tinha de passar entre as copas das árovres,e o máximo de cuidado era pouco,tinha de aprender a conviver com aquilo.

Seth passava mais lentamente por ali,talvez perdesse o cara que estava procurando,mas ainda sim tinha de tomar cuidado,voava observando os locais,tinha uma grande quantia de armadilhas pelo solo,pelas árvores,pelos galhos,mas nada melhor para estragar uma coisa dessas que a aparição de um dinossauro,ele aparecia na reta final do percurso de Seth,estava quase para chegar,parecia que alguém estava sabendo oque fazer e quando fazer...ou seria apenas a sorte ?

O dinossauro vinha para cima de Seth,ele tinha chifres,sua coloração era meio esverdiada,pele escura,mito escura,o dinossauro vinha com muita força para cima de Seth,talvez fosse uma raça nova de dinossauros,talvez fosse alguma coisa nova que expelia muita força física e uma velocidade incomum,o dinossauro entrava em um combate feroz contra Seth,que voava para cima cerca de uns sete metros,depois ia para trás do dinossauro,disparava um tiro de ki na direção do dinossauro,o afetava nas costas,ele vrunia,sua dor seria pouca,mas ainda não tinha morrido. A pressão do ki era posicionada nas mãos de Seth,o mesmo então criava uma lança de cerca de dois metros de altura,era feito periodicamente de ki,um ki meio esbranquissado meio azulado. Era feiro como uma lança do dedo de Seth,o mesmo voava na direção do dinossauro o perfurando,seria uma morte certeira,o coração do dinossauro teria sido atravessado ao meio,por isso não tinha muito doque reclamar.

Aquela era uma técnica improvisada de Seth,mas bem que podia dar certo...ela fas com que o ki seja cocentrado como uma aura,nos dedos,tendo três tipos de ataque,um com quatro dedos,é mais como um sopo inglês,o segundo modo é com três dedos,o ki fica com um tamanho de vinte centímetros,fica mais alongado e tem quase a mesma aparência que o primeiro modo. O último modo é o de um dedo,o ki fica alongado igual uma lança,seu poder de perfuração é muito grande,o ki fica com dois metros e uma espessura de dois centímetros.

Seth tinha acabado de matar o dinossauro quando seguia seu caminho para a saída da cidade.


[OFF:] Fico por aqui...muita coisa pra se fazer ao mesmo tempo não me deixa terminar isso logo UHEAUHEUAHU


Continua no próximo post... '-'

Aprendi a bola de ki e criei uma técnica nova.

•T
reino para xp e aprendizado e criação de técnica.
Seth'
Seth'

Mensagens : 31
Pontos : 4164
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2013

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
Saga de Seth Left_bar_bleue500/500Saga de Seth Empty_bar_bleue  (500/500)
ki ki:
Saga de Seth Left_bar_bleue500/500Saga de Seth Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Seth Empty Re: Saga de Seth

Mensagem por Shey Ter Jan 22, 2013 7:40 pm

Aprovados
150 XP
Crie uma descrição da sua técnica, com o nivél e talz.(Como num fórum de Naruto)
Shey
Shey

Mensagens : 75
Pontos : 4245
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
Saga de Seth Left_bar_bleue500/500Saga de Seth Empty_bar_bleue  (500/500)
ki ki:
Saga de Seth Left_bar_bleue500/500Saga de Seth Empty_bar_bleue  (500/500)

https://dbzonline-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Seth Empty Re: Saga de Seth

Mensagem por Seth' Ter Jan 22, 2013 7:56 pm

(Na regra tá que tem que fazer treino e talz ai incluí no treino ._.')
Seth'
Seth'

Mensagens : 31
Pontos : 4164
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2013

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
Saga de Seth Left_bar_bleue500/500Saga de Seth Empty_bar_bleue  (500/500)
ki ki:
Saga de Seth Left_bar_bleue500/500Saga de Seth Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Seth Empty Re: Saga de Seth

Mensagem por Shey Qua Jan 23, 2013 12:21 pm

Lembre-se de colocar suas técnicas dominadas, na sua ficha...
Shey
Shey

Mensagens : 75
Pontos : 4245
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha do personagem
Poderes:
HP HP:
Saga de Seth Left_bar_bleue500/500Saga de Seth Empty_bar_bleue  (500/500)
ki ki:
Saga de Seth Left_bar_bleue500/500Saga de Seth Empty_bar_bleue  (500/500)

https://dbzonline-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Seth Empty Re: Saga de Seth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos