DBZ-Online
Seja bem vindo, vamos não perca tempo, registre-se, e embarque nesta incrível aventura por todo o Universo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

DBZ-Online
Seja bem vindo, vamos não perca tempo, registre-se, e embarque nesta incrível aventura por todo o Universo.
DBZ-Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treinamento de spaderwik

Ir para baixo

treinamento de spaderwik Empty treinamento de spaderwik

Mensagem por spaderiki Seg Abr 01, 2013 5:36 am

Poderia encontra Goku entre as arvores ,encontrava-se meditando um pouco,o clima era tenso,um pouco de brisa passava por aquele local,era conseguindo um pouco de quantia de ki durante isso,era uma quantia muito estravagante que ficava na mão direita de Goku,com um ki desses podia ser muito bem aproveitado,junto a outros poderes que já tinha dominado nessa aventura que só estava começando ali...Essa pequena bola de ki era lançada contra as árvores ,sim oque era feito ali era um Ki Blast ,mas era um pouco mais prático,treinava um pouco nas árvores até umas pessoas começarem a correr para lá como ladrões
-Peguem esse homem ele nós viu roubando...Era estranho ouvi aquelas coisas ,mas por mais estranho que parecesse,agora que sua vida ainda estava sem sentindo,,nem mesmo algo como aquilo. Gokuentão começava voar,quase que ao mesmo tempo que eles chegavam Goku se escondia contra umas árvores por trás,era uma simples distração.Isso enquanto Goku voava na direção oposta,na cidade tinha muitos habitantes então seria difícil arranjar um bom lugar para passar o resto da noite.

Voltavam todos os homens depois do roubo ,uma técnica tinha sido aprendida ali,ela era feita de uma pura concentração de ki na mão,executada como bolas de ki,disparadas ao seu inimigo ela tinha uma grande utilidade ...A sabedoria para sabe usa-las em certos momento vinha com o tempo...assim como o poder e a gloria .Eram vindas de pouco a pouco com treinamento e lutas,mas em um certo momento teria de vir,Goku não queria elas agora.O poder,sabedoria,gloria...tudo que um homem sonhava ter Goku não sonhava.Goku só queria alegria dos outros em seu redor ,mas ainda queria saber oque aconteceu.
-Malditos...não fiz nada para eles.-Era oque Goku pensava no momento ,o mesmo estava numa parte isolada da pequena cidade,ela era cercada por montanhas,árvores,uns riachos por perto,tinha uma ponte que levava para atrás da cidade ,talvez qualquer um que sairia da cidade talvez passasse por ali,era o local onde Goku tinha de estar,voava baixo,quase tocava no solo,evitava grupo de pessoas unidos ,passava por caminhos que ele não sabia que existia,nesses caminhos estavas cheio de armadilhas,fios de aço,estava ligadas a armas ou facas,passa por ali deveria ter muito cuidado para não morre,mas tinha que aprende a convive com aquelas situações .

Goku passava mais lentamente por aqueles lugares, talvez perdesse os ladrões que estava lhe seguindo ainda,mas ainda sim tinha que toma cuidado,ele só passava por aqueles lugares pois tinha medo de machuca alguém...tinha várias armadilhas pelo solo,,pelas árvores,pelos galhos,mas nada melhor para estragar uma coisa dessas que a aparição de dois kis enormes ,eles aparecia no final da rota de Goku,parecia que ele já sabia que ele iria parar ali...ou era apenas sorte que poderia ser chamando de azar.

Um dos caras que tinha um ki enorme vinha para a direção de Goku,ele era uma pessoa normal mas o ki era enorme,sua coloração era também normal pois parecia com Goku,o cara que Goku tinha dado nome de 1º pessoa vinha com muita força,talvez não seria uma pessoa porque tinha rabo,Goku também tinha rabo então percebeu que eles era Sayajins,isso explicava a força deles e a velocidade,a 1º pessoa entrava em um combate feroz contra Goku,que voava para cima cerca de uns 5 metros de altura do solo,depois ia para as costas do inimigo, disparava 3 Ki Blast na direção do inimigo(1 inimigo o outro esta olhando),o acertava nas suas costas ,ele ficava com raiva,sua dor seria pouca,mas ainda não tinha morrido. A pressão do ki se juntava na suas duas mãos,agora era diferente não era um Ki blast,juntado suas duas mãos levava para frente,era um movimento que ele não tinha feito na sua vida mas dali gerava uma grande quantidade de ki,suas mãos estava em posição de concha ,poderia nota que seu poder de luta aumentava,estava na hora de lança então levava sua mão para frente e dali ia em uma direção reta concentrando uma grande quantidade de ki no seu inimigo(o 1 primeiro inimigo o outro esta olhando)Goku ficava feliz pois tinha uma nova técnica aprendida no momento da batalha,poderia ver que um inimigo já estava morto só faltava o outro.

Goku deixava sua cara de alegria e olhava para seu outro oponente,dessa vez sentiu o ki mais forte do que o outro inimigo que tinha morrido,Goku já daquele momento sabia que a luta não era fácil,pois bem era hora de começa a luta então Goku se aproximava vooando até o seu oponente,em rápidos segundos chegava no oponente e a luta começava,era os dois trocando socos e chutes,mas Goku estava perdendo tomando vários ataques podendo fazer nada,oque ele faria...naquele momento ele lembrava do seu Pai que se transforma fácil será que estava na hora de ele aprende ser transforma?Era oque ele pensava mas depois agi agora então ser distanciava do seu inimigo,distanciando do seu inimigo começava a concentra seu ki junto com seu raiva,naquele momento seu ki aumentava em cada segundo que se passava,tanto de concentra seu ki formava uma aura essa aura mudava de cor para uma cor amarela ,seu cabelo ficava amarelo poderia se nota uma grande diferença de ki seu poder de luta ficava mais grande do que o seu inimigo...estava na hora de aproveita então concentra uma grande parte do seu ki entre suas duas mãos,depois fazia um sinal de concha e levava para frente lançando uma grande rajada que com ela Goku gritava
-Kamehamehaaa
Com aquela rajada matava o inimigo conseguindo dar o fim daquela batalha emocionante

Goku tinha acabado mata os inimigos quando seguia seu caminho para a saída da cidade
spaderiki
spaderiki

Mensagens : 5
Pontos : 4052
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de spaderwik Empty Re: treinamento de spaderwik

Mensagem por spaderiki Seg Abr 01, 2013 5:38 am

treino kamehameha 1º Forma

Depois do que aconteceu na cidade spaderwik ficou se perguntando porque os aliens estavam vindo a terra e decidiu investigar, só que para isso ele teria que ficar mais forte e aprender técnicas novas então ele resolveu procurar um mestre, enquanto ele andava ele escutou uma conversa entre dois jovens:

Jovem 1:Ei você já ouviu falar no mestre Kami.
Jovem 2:Mas é claro ele é um dos melhores mestres da Terra só que ele mora numa ilha bem distante daqui .

Então spaderwik pensou:

eu:Será que esse mestre Kami é tão bom quanto dizem, eu vou dar uma conferida.

Etão Danilo saiu em sua busca ao mestre Kami e foi em cada academia perguntando onde era esta ilha, então um dia ele descobriu e foi voando até a ilha.
Chegando lá spaderwik encontrou um velho então ele falou:

eu: Você é o mestre Kami?

Kami:Sim sou eu porque?

eu:Eu estou querendo que você me treine para eu ficar mais forte.

Kami Porque eu faria isso?

eu:porque a alguns dias eu derrotei um alien na floresta destruindo-a então eu derrotei ele, e ele falou que vai haver uma invasão a Terra, e depois de um tempo quando eu fui a cidade eu lutei contra dois aliens um normal e um Sayajin eu matei o alien e deixei o Sayajin sem os braços e com a coluna quebrada, ai eu decidi investigar mas para isso eu preciso ficar mais forte.

Kami:É uma bela historia mas como vou saber que você é forte o bastante para isso eu diria que você esta drogado.

Danilo:Velho desgraçado você vai ver quem está drogado.

Então Danilo lançou três tiros de ki seguidos mirando no peito dele mas rapidamente mestre Kami esquivou e usou o kamehameha 1 forma então Danilo voou para desviar e foi para cima com tudo dando 5 murros na barriga do mestre Kami e 3 na cara então mestre Kami empurrou ele e usou outro kamehameha 1 forma fazendo Danilo voar para a água e afundar então mestre Kami falou:

Kami:Está vendo você é muito fraco.

Enquanto falava isso mestre Kami viu um brilho na água e então o kamehameha 1 forma o atingiu fazendo-o voar para longe, então Danilo saiu da água e falou:

Danilo:Nunca, nunca me chame de fraco seu velho miserável.

Kami:Muito bem você é forte é digno de ser treinado por mim, como posso ver só de olhar você aprendeu o kamehameha 1 forma.

Danilo:Muito obrigado, me desculpe por ter lhe ferido.

Kami:Não faz mal.

Mas Kami pensava:

Kami:Ele tem muito potencial em todos os meus anos de mestre só uma vez um dicipulo meu dominou uma tecnica só de olhar, e este aprendiz foi Goku.

Danilo:Ótimo consegui um mestre e uma técnica nova estou ficando mas forte a cada dia, e logo logo eu vou descobrir o que esse aliens querem.
spaderiki
spaderiki

Mensagens : 5
Pontos : 4052
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de spaderwik Empty Re: treinamento de spaderwik

Mensagem por spaderiki Seg Abr 01, 2013 5:42 am

Treinamento energy ring

Danilo acordou muito cedo pronto para aprender uma nova técnica, assim que levantou foi falar com mestre Kami pedindo para ele ensinar uma nova técnica quando Danilo saiu falou com o mestre Kami:

Danilo: Mestre eu preciso que você me ensine mais técnicas para eu ficar mais forte.

Kami: Tudo bem voe até a floresta lá vai ter uma área cheia de pedras, assim que você chegar lá tente moldar o seu ki em forma de anel e lançá-lo esta técnica alem de poder prender seu adversário você pode também fazê-la explodir se a explosão pegar é morte imediata.

Danilo: Tudo bem mestre.

Kami: Lembre-se que seu Ki tem que ficar ligado a sua mente.

Danilo: Eu vou lembrar.

Quando Danilo chegou lá ele achou as pedras então ele começou a treinar, primeiro Danilo tentou concentrar seu ki para fazer um anel toda vez que ele tentava o anel se formava e em seguida se dissipava deixando Danilo com muita raiva.

Danilo: Que droga eu nem consigo fazer o anel de ki direito, eu tenho que me concentrar.

Então Danilo parou e começou a meditar ele meditou por duas horas e teria meditado mais se depois das duas horas um homem sem uma perna se arrastando não tivesse pedido ajuda, quando Danilo chegou perto deste homem perguntou:

Danilo: Quem fez isso com você?

Homem:Perto daqui tem um grupo de bandidos armados com espingardas,facas e machados e o líder deles tem uma serra - elétrica foi ele que arrancou minha perna.

Danilo: Por quê?

Homem: Porque eu tentei roubar comida deles.

Danilo: O que você fez não está certo, mas o que ele fez também não está.

Homem: Eles estão a uns quinhentos metros daqui

Então Danilo estampou o sangramento do homem e foi em direção a o acampamento dos bandidos, chegando lá ele se escondeu em uma moita e viu uns seis homens sendo que o que estava no meio do acampamento tinha uma serra – elétrica então Danilo puxou o que estava mais próximo da moita pegou a faca dele e rapidamente cortou o pescoço do bandido que deu um gemido borbulhante por causa do sangue, em seguida Danilo se afastou um pouco do acampamento usou o bukujutsu e ficou lá de cima olhando o acampamento lá no acampamento Danilo então viu uma oportunidade de treinar então ele moldou o seu ki em forma de anel e lançou em no bandido que estava com a espingarda em seguida fazendo explodir matando ele e ferindo seriamente os dois bandidos que estavam ao seu lado daí o bandido com o machado olhou para cima e lançou o machado em Danilo que nem chegou perto então rapidamente Danilo desceu e pegou o machado e num rápido movimento ele cravou o machado na cabeça do bandido que caiu instantaneamente no chão quando o líder dos bandidos tentou atacar, Danilo usou um tiro de ki na cabeça dele matando-o, então Danilo voltou a onde ele tinha deixado o homem e o levou a o hospital e voltou a ilha do mestre Kami muito feliz por ter aprendido esse novo poder
spaderiki
spaderiki

Mensagens : 5
Pontos : 4052
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de spaderwik Empty Re: treinamento de spaderwik

Mensagem por spaderiki Seg Abr 01, 2013 5:42 am

treinamento tiro de ki

Danilo chegou na terra, com 10 anos de idade, Hoje, quatro anos depois, já havia se acostumado com os habitantes. Havia, de certa forma obtido um certo sentimento de afeição por eles, mas apesar de todo esse tempo longe de seu planeta, ele ainda lembrava de tudo que os Sayajins fizeram com ele, e havia um ódio preenchendo integralmente seu coração.
Em um dia como todos os outros, Danilo treinava na floresta, tentando usar o tiro de ki, ele decidiu ir até a cidade ver como estava por lá.
No meio do caminho, ele se deparou com um tipo estranho de ser-vivo, ele não era,humano nem Namekuseijin era um Alien qualquer, que estava destruindo toda a floresta.
Danilo não ia permitir que aquele monstro destruísse sua casa, e correndo com toda sua velocidade foi em direção ao monstro, e desferiu um soco forte em seu rosto. O Alien voou algumas centenas de metros e se levantou novamente.
Alien- Como ousa me acertar seu imbecil? Vou arrancar todos os membros do seu corpo!
Danilo- Se você tentar me acertar, ou a floresta, eu vou fazer exatamente o mesmo com você.
Alien-é oque veremos então humano.

Danilo nesse momento percebeu o erro do Alien, ele achava que o sayajin era humano!
O Alien voou em direção a Danilo e tentou acertar vários socos e chutes em seu corpo, com certa dificuldade Danilo conseguiu desviar dos golpes do adversário, e contra-atacou com um soco na face do oponente,que vacilou no mesmo instante
Danilo- Não ia me fazer em pedaços?

E antes que o Alien respondesse Danilo o acertou um tiro de ki no susto, o Alien levantou as mãos, e levou o golpe bem no meio do peito, e o tiro de ki de Danilo fez um serio ferimento em seu peito.
Calmamente Danilo andou até o Alien caído no chão, que agora suplicava por ajuda.
Alien- Ajude me por favor!
Danilo- Claro.
E com um tiro de ki acertou a cara do oponente semi-morto que enquanto agonizava falava:
Alien:Isso foi um erro humano por me matar vários da minha raça vão invadir a terra e destruila
Danilo- Tudo bem mas quando eles vierem saiba que eu estarei preparado e destruirei todos eles.
Danilo- A e a proposito eu sou um Sayajin.
spaderiki
spaderiki

Mensagens : 5
Pontos : 4052
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de spaderwik Empty Re: treinamento de spaderwik

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos